Jump to content

Casa de ferreiro, espeto de pau!


Recommended Posts

Poxa gente, crio conteúdo e estratégia para todos os meus clientes ... amos, me inspiro ... piro na criação. Mas quando é pra mim, onde achar forças? 😪

Mais alguém passar por esse problema do: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Vou mudar ... vou mudar ... vou mudar (depois de postar aqui virou um compromisso, uma obrigação 🤣)

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

44 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Poxa gente, crio conteúdo e estratégia para todos os meus clientes ... amos, me inspiro ... piro na criação. Mas quando é pra mim, onde achar forças? 😪

Mais alguém passar por esse problema do: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço?

Vou mudar ... vou mudar ... vou mudar (depois de postar aqui virou um compromisso, uma obrigação 🤣)

eu tambemm passo por isso, quando é pra mim parece que nao vai..

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Precisamos demais virar isso!! Qual sua maior dificuldade em dar andamento nas sua redes? A minha é a falta de tempo mesmo! Quando vou me dedicar já estou exausta e não sai como gostaria!

exatamente isso ... chega na hora de produzir pra mim eu acho melhor ir descansar kkkkkkkk geralmente é quando o cérebro já está mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Caroline Rocha disse:

exatamente isso ... chega na hora de produzir pra mim eu acho melhor ir descansar kkkkkkkk geralmente é quando o cérebro já está mais pra lá do que pra cá kkkkkkkkkk 

Sim!! É exatamente desse jeito! Quando chega minha vez já estou cansada e desisto! Queria que alguém da empresa tomasse conta dessa parte pra mim, mas sei que não vai ficar como quero também! kkk a dúvida constante do que fazer...

Link para compartilhar
Share on other sites

Para mim isso é uma realidade também. Conseguia fazer o conteúdo para vários nichos. Mas para mim, ou não tinha ideias, ou não ficavam como eu tinha imaginado.

Assim, eu comecei a buscar nos perfis dos concorrentes as dúvidas nos comentários, e nos próprios posts.

Ai vinha a parte de criar, e eu não conseguia colocar pra fora de maneira clara e que convertesse.

Porém agora isso vai mudar!! Também é um compromisso pra mim aproveitar ao máximo a formação e terminar em 10 semanas. 🐝 ☺️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Caroline Rocha disse:

@BRENO BARCELOS PEREIRA @Ana Carolina Encinas Brandão Mendes como é bom encontrar semelhantes e saber que não estamos sozinhos ... precisamos virar esse jogo minha geeeeeeeente! Sei lá, vamos compartilhar ideias ... estratégias ... frases motivacionais 🤣

bora criar um grupo no whats pra um cobrar o outro kkkk

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Suspiro profundo! Abraço cada um de vocês. ❤️ Já fui essa pessoa, e na jornada descobri uma coisa que mudou o jogo completamente.

"A minha vontade de ajudar o outro num problema diz sobre algo que eu preciso resolver pra mim mesmo." 

(O fato é que isso vale para trabalho também...)

O grande insight é: SE eu fizer PRIMEIRO para mim mesmo, eu posso ajudar o outro melhor E ainda sobrar tempo! 

Nem abriria minha boca se não tivesse eu mesmo passado por isso... mas não acreditem! Testem e me contem depois, priorizar a sua própria produção de conteúdo. Você vai entregar mais e melhor pro seu cliente, e vai ter aquele gostinho delicioso de missão cumprida.

Há-braços aqui:
\😍/

PS: que tal @Jorginho, parceiro de polinização, topa experimentar?!
PS2: quem mais for experimentar reage aí! ❤️ 

  • Curti 2
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Suspiro profundo! Abraço cada um de vocês. ❤️ Já fui essa pessoa, e na jornada descobri uma coisa que mudou o jogo completamente.

"A minha vontade de ajudar o outro num problema diz sobre algo que eu preciso resolver pra mim mesmo." 

(O fato é que isso vale para trabalho também...)

O grande insight é: SE eu fizer PRIMEIRO para mim mesmo, eu posso ajudar o outro melhor E ainda sobrar tempo! 

Nem abriria minha boca se não tivesse eu mesmo passado por isso... mas não acreditem! Testem e me contem depois, priorizar a sua própria produção de conteúdo. Você vai entregar mais e melhor pro seu cliente, e vai ter aquele gostinho delicioso de missão cumprida.

Há-braços aqui:
\😍/

PS: que tal @Jorginho, parceiro de polinização, topa experimentar?!
PS2: quem mais for experimentar reage aí! ❤️ 

Adorei a linha de raciocínio, obrigada por compartilhar!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...