Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá beselhas! Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá beselhas! Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! Olha, eu tenho essa formação como a minha luz no fim do túnel e quero MUITO fazer a diferença! Quero ser referência e ajudar as pessoas ao meu redor! Já está escrito beselha! Vamos conseguir! Tira um print do seu post, você verá no final dessa jornada, tudo o que você almejou, se tornando real! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:29, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá beselhas! Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE! Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? Me conta nos comentários?! Vamos juntos realizar! Eu evito falar a palavra sonhos porque me remete a algo que fica no mundo das ideias,prefiro a palavra metas e objetivos. Quer e vou ser estratégista de conteúdo na minha área de atuação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts