Jump to content

EU TENHO UM SONHO! E VOCÊS?


Recommended Posts

Olá beselhas! 🐝

Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. 

Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE!

Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! 

E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! 

Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! 

Vamos juntos realizar! 💞

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse:

Olá beselhas! 🐝

Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. 

Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE!

Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! 

E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! 

Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! 

Vamos juntos realizar! 💞

Olha, eu tenho essa formação como a minha luz no fim do túnel e quero MUITO fazer a diferença!

Quero ser referência e ajudar as pessoas ao meu redor! 

Já está escrito beselha! Vamos conseguir! Tira um print do seu post, você verá no final dessa jornada, tudo o que você almejou, se tornando real! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 15:29, Júlia de Souza Fonseca disse:

Olá beselhas! 🐝

Eu comecei a FEC hoje e fiquei emocionada com o conteúdo do Paulo, logo na apresentação. 

Percebi que essa pode sim ser uma forma de VIRAR A CHAVE!

Pela primeira vez em meses eu senti esperança nas possibilidades de TRANSFORMAR A MINHA REALIDADE! 

E imediatamente percebi que esse é o meu sonho: aprender o suficiente para me tornar uma grande profissional no mercado, ser abundante e conseguir proporcionar o melhor para mim e minha família... É isso que me trouxe para a formação! 

Eu queria saber um pouquinho mais de vocês... QUAL O SEU SONHO? O QUE TE TROUXE AQUI? 💡💰 Me conta nos comentários?! 

Vamos juntos realizar! 💞

Eu evito falar a palavra sonhos porque me remete a algo que fica no mundo das ideias,prefiro a palavra metas e objetivos. Quer e vou ser estratégista de conteúdo na minha área de atuação 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...