Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oie, Júlia! Eu estou doida para sair da CLT, onde trabalho com atendimento ao cliente (SAC), para trabalhar apenas com o MKT Digital. Estou apaixonada na formação e ansiosa para tudo que ainda está por vir. É sempre bom encontrar pessoas que estão em um momento parecido para apoiar. Bora voar juntas, Beselha! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 minutes ago, Vivian Silva disse: Oie, Júlia! Eu estou doida para sair da CLT, onde trabalho com atendimento ao cliente (SAC), para trabalhar apenas com o MKT Digital. Estou apaixonada na formação e ansiosa para tudo que ainda está por vir. É sempre bom encontrar pessoas que estão em um momento parecido para apoiar. Bora voar juntas, Beselha! Oi Vivian! Eu não sou CLT, trabalho como MEI... mas minha carga horária é bem densa porque tenho dois empregos (bem Julius kkkk) e ainda assim minha renda não corresponde ao nível de trabalho e responsabilidade. Por isso sonho em migrar para o digital e ter mais oportunidades de trabalho com uma melhor remuneração e horários mais flexíveis. Muito legal saber que aqui tem pessoas em uma situação parecida... dá força pra gente, né? Obrigada por compartilhar! Vamos juntas, beselha! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thales Gomes de Azevedo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 42 minutes ago, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Oi Júlia! Eu estou usando a FEC para aprender de fato a profissão e trabalhar com ela. Fui concursado do Exército, mas resolvi sair em 2019, por conta de umas várias situações que passai lá dentro. Peguei tudo o que tinha e fui viajar o mundo! Especificamente para a Ásia, achando que me tornaria criador de conteúdo e criaria um produto digital sem estratégia e sem conhecimento algum. Apenas com a intuição! E pasme, enquanto eu estava lá, veio a pandemia... fiquei preso (No continente) até que consegui voltar, e mesmo prometendo que empreenderia e não voltaria mais a trabalhar no tradicional, em 2021 precisei e acabei retornando. Estava trabalhando como CLT até mês passado! (mas, mais uma vez, me estressei ao extremo) Estou apostando todas, ou quase todas, as minhas fichas na formação e no digital (foi o que sempre acreditei) ... agora ou vai, ou racha rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 52 minutes ago, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Chutei o balde no meu antigo emprego e agora a formação é minha esperança, minha luz no fim do túnel! hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Euuuuuu Sou educadora financeira para Micro emprendedores e pessoas no geral,além de atuar na parte tributária para investidores de: bolsa de valores, renda fixa e Criptoativos. Porem,após entrar na formação vi a possibilidade de virar estrategistas de conteúdo tanto na área financeira como em outras áreas do conhecimento que tenho domínio e é isso que pretendo fazer daqui para frente.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Eu ainda não posso largar a CLT e lá tenho ganhado muita bagangem. Então quero continuar por mais um tempo (msm não recebendo o que acho justo) e criar uma nova carreira. Até que eu possa sair da CLT. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Dias Eifler Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Eu também estou mudando! De arquiteta para estrategista de conteúdo (um pouco mais radical) mas já estou atuando no mercado e com acho que estou onde eu deveria estar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:21, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Oi Júlia, seja bem-vinda. Certeza que sua escolha te fará muito feliz. Boa sorte e vamos juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 15:21, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal! Tô passando pra saber se mais alguém aqui está fazendo o curso para MUDAR DE CARREIRA! Eu sou jornalista e estou em busca de migrar de área para ter oportunidades melhores, além de me tornar uma profissional desejada pelo mercado. É claro que vou continuar na área da comunicação, mas com certeza a forma de trabalho e os propósitos são um pouco diferentes. Espero usar a FEC para aprender a produzir conteúdo para o meu nicho e ainda ajudar outros empreendedores a alavancar os seus negócios! Mais alguém está na mesma? VAMOS JUNTOS! Euzinha!! Atualmente minha principal renda vem do meu trabalho em uma escola onde sou concursada, mas minha meta é empreender. Até ja faço isso a bastante tempo, mas muito na base da intuição e ao contrário da Rebequinha (rsrs) minha intuição não me permitiu ainda crescer o negócio a ponto de conseguir viver dele. Mesmo assim no meio do caminho encontrei outros empreendedores que gostaram do meu trabalho nas minhas próprias redes e me procuraram para cuidar do instagram deles. Coincidência ou não, justamente quando considerei levar essa "ajuda" como profissão surgiu a FEC. Então estou aplicando tudo que venho aprendendo aqui na conta de um dos meus clientes e com meu próprio negócio. Eu só sei que ainda esse ano saio do concurso! Escutei uma amém?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts