Jump to content

O poder do Agora - Eckhart Tolle


Recommended Posts

"O Poder do Agora" é um livro capaz de MUDAR as nossas vidas! 🐝📙

Ele nos ensina a concentrar nossa energia no momento presente, recomendo muito para aqueles que são PROCRASTINADORES! 

Eu ainda luto com a procrastinação, mas sem dúvida esse livro me ajudou muito... Tolle concentra um excelente guia nesse texto, tanto para a "iluminação espiritual" (definido pelo próprio autor) quanto para se conectar com o presente e produzir no AQUI E AGORA. 

E aí beselhas, alguém mais conhece o livro? 🤔 O que acharam dele?  

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Não lute contra a procratinação. Aceite. É inerente ao ser humano (não sei a página, mas está lá no livro que você citou do Tole). O Jacob Petry também é da mesma linha do Eckhard Tole. E existe procratinação produtiva e a que a gente confunde com preguiça. Gostaria muito de conversar com vc, Júlia. Acredito que energia precede... acho que temos pontos em comum. meu instagram @mogirard, se importa em conversarmos?

Bora voar 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse:

"O Poder do Agora" é um livro capaz de MUDAR as nossas vidas! 🐝📙

Ele nos ensina a concentrar nossa energia no momento presente, recomendo muito para aqueles que são PROCRASTINADORES! 

Eu ainda luto com a procrastinação, mas sem dúvida esse livro me ajudou muito... Tolle concentra um excelente guia nesse texto, tanto para a "iluminação espiritual" (definido pelo próprio autor) quanto para se conectar com o presente e produzir no AQUI E AGORA. 

E aí beselhas, alguém mais conhece o livro? 🤔 O que acharam dele?  

 

Oi Júlia, tudo bem? 

Esse livro é transformador! 

Um de nossos retiros de autoconhecimento que realizamos aqui na Praia do Rosa - SC é baseado nos ensinamentos deste livro. 

Caso queira saber mais @inti.terapias

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, monica girard disse:

Não lute contra a procratinação. Aceite. É inerente ao ser humano (não sei a página, mas está lá no livro que você citou do Tole). O Jacob Petry também é da mesma linha do Eckhard Tole. E existe procratinação produtiva e a que a gente confunde com preguiça. Gostaria muito de conversar com vc, Júlia. Acredito que energia precede... acho que temos pontos em comum. meu instagram @mogirard, se importa em conversarmos?

Bora voar 🐝

Realmente! O livro me ensinou a LIDAR com a procrastinação... eu ainda estou entre aceitar o ócio criativo e o realmente adiar compromissos sabe, Mônica? É muito interessante como a nossa mente funciona, e o livro me ajudou a me enxergar com um pouco mais de gentileza. 

Adorei o convite, com certeza vamos conversar sim! Já te dei um oi no Instagram! Bora voar!!! 🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Anne Caroline Vera disse:

Oi Júlia, tudo bem? 

Esse livro é transformador! 

Um de nossos retiros de autoconhecimento que realizamos aqui na Praia do Rosa - SC é baseado nos ensinamentos deste livro. 

Caso queira saber mais @inti.terapias

 

Que incrível! 

Fico muito feliz de saber que existem pessoas transmitindo esses ensinamentos em vivências, é bem transformador! Vou dar uma olhada no Instagram de vocês. Eu tenho boas conhecidas que trabalham na Ilha da Magia, gineterapeutas... também faço parte desse ciclo. Já ouviu falar?  

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Júlia de Souza Fonseca disse:

Que incrível! 

Fico muito feliz de saber que existem pessoas transmitindo esses ensinamentos em vivências, é bem transformador! Vou dar uma olhada no Instagram de vocês. Eu tenho boas conhecidas que trabalham na Ilha da Magia, gineterapeutas... também faço parte desse ciclo. Já ouviu falar?  

Olha só, fica aqui pertinho, 90km.

Já ouvi falar muito bem, porém não conheço ainda. 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse:

Realmente! O livro me ensinou a LIDAR com a procrastinação... eu ainda estou entre aceitar o ócio criativo e o realmente adiar compromissos sabe, Mônica? É muito interessante como a nossa mente funciona, e o livro me ajudou a me enxergar com um pouco mais de gentileza. 

Adorei o convite, com certeza vamos conversar sim! Já te dei um oi no Instagram! Bora voar!!! 🐝

Obrigada, linda. Infelismente, agora de pouco ocorreu um obito na familia. E eu sou a expert em burocracia etc. Estou bem. Vou retornar em breve.

Gratidão

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Esse autor é ótimo. 

Outro livro dele que me marcou muito foi "Um novo mundo: o despertar de uma nova consciência", que mudou minha percepção sobre a vida e a nossa existência. Me ajudou a ser mais produtiva por me entender melhor, e não para produzir apenas por produzir. Recomendo, ajuda a evitar alguns burnouts por aí. Hahah.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 24/07/2022 at 15:10, Júlia de Souza Fonseca disse:

"O Poder do Agora" é um livro capaz de MUDAR as nossas vidas! 🐝📙

Ele nos ensina a concentrar nossa energia no momento presente, recomendo muito para aqueles que são PROCRASTINADORES! 

Eu ainda luto com a procrastinação, mas sem dúvida esse livro me ajudou muito... Tolle concentra um excelente guia nesse texto, tanto para a "iluminação espiritual" (definido pelo próprio autor) quanto para se conectar com o presente e produzir no AQUI E AGORA. 

E aí beselhas, alguém mais conhece o livro? 🤔 O que acharam dele?  

 

Top! Gostei demais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...