Jump to content

Postagem agora só vale 1 ponto!!!


Recommended Posts

É facil, faz uma ação e olha a pontuação. 
Na medida que ela vai reduzindo, vc deduz o que pontua e quanto pontua.

Mudou bastante coisas hoje. 

Pois minha pontuação melhorou sem eu postar, não sei se foi comentarios recebidos que agora pontuam, ou esses badges  , mais  ( NAO me refrido a pontuação de REPUTAÇAO) e sim a outra.. a decrescente..

Eu observo metrica de tudo, fiz isso no ENEM e minha filha fez 804 postos em matematica...   passou para Federal que sonhava.  tudo é metricas...  vc planeja, poe em ação e corre para o abraço..

 OBS:  vai isso aqui só para atualizar pois eu não estou no jogo como avisei ontem. kkk 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Nereida Lessa disse:

É facil, faz uma ação e olha a pontuação. 
Na medida que ela vai reduzindo, vc deduz o que pontua e quanto pontua.

Mudou bastante coisas hoje. 

Pois minha pontuação melhorou sem eu postar, não sei se foi comentarios recebidos que agora pontuam, ou esses badges  , mais  ( NAO me refrido a pontuação de REPUTAÇAO) e sim a outra.. a decrescente..

Eu observo metrica de tudo, fiz isso no ENEM e minha filha fez 804 postos em matematica...   passou para Federal que sonhava.  tudo é metricas...  vc planeja, poe em ação e corre para o abraço..

 OBS:  vai isso aqui só para atualizar pois eu não estou no jogo como avisei ontem. kkk 

Na época em que fiz ENEM eu precisava ter te conhecido! hahahah

Até hoje fiquei sem entender como que uma pessoa que acerta 42 de 45 questões de portugues e 39/45 consegue nota 705 🤡

Percebi que os layouts tbm mudaram; que tem badget de quem reage às coisas - "adora reagir" (acho que o povo tava segurando as reações rsrs)

Também não conseguimos mais reagir às postagens da equipe. (Pelo menos pra mim não aparece mais)

Foi o que percebi. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...