Nereida Lessa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Vai soltando as descobertas Neh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 É facil, faz uma ação e olha a pontuação. Na medida que ela vai reduzindo, vc deduz o que pontua e quanto pontua. Mudou bastante coisas hoje. Pois minha pontuação melhorou sem eu postar, não sei se foi comentarios recebidos que agora pontuam, ou esses badges , mais ( NAO me refrido a pontuação de REPUTAÇAO) e sim a outra.. a decrescente.. Eu observo metrica de tudo, fiz isso no ENEM e minha filha fez 804 postos em matematica... passou para Federal que sonhava. tudo é metricas... vc planeja, poe em ação e corre para o abraço.. OBS: vai isso aqui só para atualizar pois eu não estou no jogo como avisei ontem. kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nereida Lessa disse: Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor? Conte mais...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 minute ago, Ingrid Leão IR disse: Conte mais...rs kkkkkkkkkkkkkk Eu que peço para vcs contarem pra mim o que estão percebendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Nereida Lessa disse: kkkkkkkkkkkkkk Eu que peço para vcs contarem pra mim o que estão percebendo. Rs...que o tópico off Tópicos da mais visibilidade que outros,ou estou errada? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Claudianne Bergamini Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 4 horas atrás, Nereida Lessa disse: É facil, faz uma ação e olha a pontuação. Na medida que ela vai reduzindo, vc deduz o que pontua e quanto pontua. Mudou bastante coisas hoje. Pois minha pontuação melhorou sem eu postar, não sei se foi comentarios recebidos que agora pontuam, ou esses badges , mais ( NAO me refrido a pontuação de REPUTAÇAO) e sim a outra.. a decrescente.. Eu observo metrica de tudo, fiz isso no ENEM e minha filha fez 804 postos em matematica... passou para Federal que sonhava. tudo é metricas... vc planeja, poe em ação e corre para o abraço.. OBS: vai isso aqui só para atualizar pois eu não estou no jogo como avisei ontem. kkk Na época em que fiz ENEM eu precisava ter te conhecido! hahahah Até hoje fiquei sem entender como que uma pessoa que acerta 42 de 45 questões de portugues e 39/45 consegue nota 705 Percebi que os layouts tbm mudaram; que tem badget de quem reage às coisas - "adora reagir" (acho que o povo tava segurando as reações rsrs) Também não conseguimos mais reagir às postagens da equipe. (Pelo menos pra mim não aparece mais) Foi o que percebi. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 23 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Conte mais...rs kkkkkkkkkkkkkkkkk Vc a descobriu quantos pontos vale um badge? kkk POis acho que quando ganhamos pontua, mas eu não observei. Acho que vale algo em torno de 5 pontos, mas osso tá viajando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 14:57, Nereida Lessa disse: Atualizações! Meus olhos adoram numeros... Vs viram? O que mais mudou ? Mecontem or favor? Olha, essa novidade ai eu ainda não tinha percebido haahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Esse povo ta avançado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts