Nereida Lessa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll Podem reagir no meu post ADORO!!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Nereida Lessa disse: Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll Podem reagir no meu post ADORO!!! As minhas já acabaram hojemuito pouco para reagir com todos...rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 14:55, Nereida Lessa disse: Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll Podem reagir no meu post ADORO!!! Essa beselha aqui tá demais! hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 30 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 30 de Julho de 2022 Quero um badge raro. Kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 14:55, Nereida Lessa disse: Agora reagir ganha badge... Só mudando essa comunidade.. uhhhuuullll Podem reagir no meu post ADORO!!! Se eu tivesse reação eu te daria agorinha mesmo kkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 kkkkkkkkkkk Agora vc me fez lembrar um " causo" quem que vi aqui kkkk Alguem disse que não tinha amis reação ex: disse as 10:15 quando mfoi 10:20 a pessoa regiu no comentário de outra beselha. kkkk Aqui tudo fica registrado, então ser mais atento. kkkkkkkkkkkkkkk Isso ocorreu semana passada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 6 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Se eu tivesse reação eu te daria agorinha mesmo kkkkkkkkkkkkkk como eu tenho .... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts