Karine Lombardi Wanser Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Qual está sendo sua dificuldade Karine? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Kaique, tem umas publicações que não consigo reagir, aparece somente quem já reagiu. Em algumas respostas aparece uma janela com todo o texto da pessoa e outra não. Não entendi o MultQuote 2 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Qual está sendo sua dificuldade Karine? 2 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Qual está sendo sua dificuldade Karine? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Súlivan Antônio Magalhães Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Infelizmente não é permitido reproduzir o conteúdo da comunidade em vídeos fora dela, Karine. Mas o pessoal do suporte tá aí pra ajudar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Súlivan de boaaa, quanto mais a gente usa mais aprendemos. Está tranquilooo. Obrigadaaaa Editado 12 de Julho de 2022 por Karine Lombardi Wanser Cruz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Kondo Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Do lado esquerdo você escolhe qual "tema" você quer ver, e conforme fica azul que vai aparecer os temas. Do lado direito que cada mensagem tem um coração, se você colocar em cima o mouse vai conseguir "reagir" a mensagem. Percebi também que quando o título está em negrito não vimos a mensagem, mas se clicamos em cima vamos ver o que as pessoas conversaram naquele tópico, e depois que volta a página não está mais em negrito, então conseguimos saber o que já vimos. Pra mim aparece a notificação também no sininho em cima do lado do meu perfil. Espero ter ajudado um pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Também quero ajuda. Já fiz algumas m.... s kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Kaique, tem umas publicações que não consigo reagir, aparece somente quem já reagiu. Em algumas respostas aparece uma janela com todo o texto da pessoa e outra não. Não entendi o MultQuote Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso? Em relação às respostas não entendi. E também não sei o que é esse MultQuote Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 16 horas atrás, Juliana Kondo disse: Do lado esquerdo você escolhe qual "tema" você quer ver, e conforme fica azul que vai aparecer os temas. Do lado direito que cada mensagem tem um coração, se você colocar em cima o mouse vai conseguir "reagir" a mensagem. Percebi também que quando o título está em negrito não vimos a mensagem, mas se clicamos em cima vamos ver o que as pessoas conversaram naquele tópico, e depois que volta a página não está mais em negrito, então conseguimos saber o que já vimos. Pra mim aparece a notificação também no sininho em cima do lado do meu perfil. Espero ter ajudado um pouco. Ajudou sim e demaaais ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 13 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 (edited) 12 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso? Em relação às respostas não entendi. E também não sei o que é esse MultQuote hahah boaaaaa. Tem algumas que msm entrando não consigo curtir, mas já me libertei da vontade parti para outra. Sobre a resposta: quando clico em citar tem a opção de manter a "frase" que vc está respondendo (como é o caso da sua que irá ser "repostada" com essa aqui que está lendo agora) ou apenas responder sem ter a "frase" anterior repostada. Exemplo: A Juliana e a Nereida responderam sem citar a minha "frase anterior", vc já respondeu com a minha "replicada". (no contexto geral, agora vejo que é irrelevante citar ou não, no 1º momento eu não tinha entendido). Editado 13 de Julho de 2022 por Karine Lombardi Wanser Cruz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 4 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: hahah boaaaaa. Tem algumas que msm entrando não consigo curtir, mas já me libertei da vontade parti para outra. Sobre a resposta: quando clico em citar tem a opção de manter a "frase" que vc está respondendo (como é o caso da sua que irá ser "repostada" com essa aqui que está lendo agora) ou apenas responder sem ter a "frase" anterior repostada. Exemplo: A Juliana e a Nereida responderam sem citar a minha "frase anterior", vc já respondeu com a minha "replicada". (no contexto geral, agora vejo que é irrelevante citar ou não, no 1º momento eu não tinha entendido). Acho que precisamos de um tutorial mesmo então hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 Eu estou pagando mico demaaais... penso que estou respondendo alguem que comentou meu post e aparece que eu 'compartilhei' meu proprio comentarios. e pior NÃO existe como apagar o post? #vergonha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Rodella Postado 13 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 13 de Julho de 2022 alguém sabe explicar como ganhamos os pontos para "subir de classificação"? não quero mais ser gafanha... hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 15:30, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Qual está sendo sua dificuldade Karine? On 12/07/2022 at 21:09, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso? Em relação às respostas não entendi. E também não sei o que é esse MultQuote 19 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Acho que precisamos de um tutorial mesmo então hahaha Kaique consegui descobrir o que é o Multiquote!!! Acabei de usar ele aqui É para conseguir citar várias mensagens/respostas em 1 só!! Vc clica em Multiquote em todas as mensagens que quer responder e no canto direito da tela aparece essa notificação: É só clicar nela que vai abrir todas as mensagens que selecionou e a opção de responde-las de 1 vez. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 17 horas atrás, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse: Eu estou pagando mico demaaais... penso que estou respondendo alguem que comentou meu post e aparece que eu 'compartilhei' meu proprio comentarios. e pior NÃO existe como apagar o post? #vergonha Algumas coisas eu aparentemente entendi, outras não faço ideia kkkk Agora estou sem poder fazer reação nos posts Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 15 horas atrás, Patrícia Rodella disse: alguém sabe explicar como ganhamos os pontos para "subir de classificação"? não quero mais ser gafanha... hehehe Eu estou desconfiada que é de acordo com a quantidade de pots que você faz. Não tenho certeza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 15 horas atrás, Patrícia Rodella disse: alguém sabe explicar como ganhamos os pontos para "subir de classificação"? não quero mais ser gafanha... hehehe Acho que fazendo postagens... kkk Gente odeio ficar sem as regras do jogo... Se descobrir me avisa por favor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Algumas coisas eu aparentemente entendi, outras não faço ideia kkkk Agora estou sem poder fazer reação nos posts Me diz o que vc aprendeu kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 2 minutes ago, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse: Me diz o que vc aprendeu kkkkkk Aprendi a usar o Multiquote = você conseguir citar vários pots (da msm ou de pessoa diferentes) na sua resposta. Como fazer? Escolha as mensagens que quer citar e clica no Multiquote: Quando vc clique nesse item, ele abre na lateral direita uma notificação de quantos vc já selecionou: Ai é só clicar nessa mesma notificação que ele abre a janela para vc responder todos os posts que clicou de 1 vez só. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:28, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu? Posts, reações e interação valem pontos, que te fazem subir no raking pessoal e geral da comunidade. O número de reações é limitado a 10 (ainda não sabem em quanto tempo recarrega). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 16:28, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu? On 12/07/2022 at 19:10, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse: Também quero ajuda. Já fiz algumas m.... s kk On 12/07/2022 at 22:09, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso? Em relação às respostas não entendi. E também não sei o que é esse MultQuote 16 horas atrás, Patrícia Rodella disse: alguém sabe explicar como ganhamos os pontos para "subir de classificação"? não quero mais ser gafanha... hehehe Galerinha acabei de fazem um post reunindo tudo que eu e alguns colegas aprendemos sobre a comunidade, corre no meu perfil! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 8 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Kaique consegui descobrir o que é o Multiquote!!! Acabei de usar ele aqui É para conseguir citar várias mensagens/respostas em 1 só!! Vc clica em Multiquote em todas as mensagens que quer responder e no canto direito da tela aparece essa notificação: É só clicar nela que vai abrir todas as mensagens que selecionou e a opção de responde-las de 1 vez. Shooooow!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts