Jump to content

Alguém pode fazer um tutorial de como mexer aqui na comu?


Recommended Posts

Kaique, tem umas publicações que não consigo reagir, aparece somente quem já reagiu. 

Em algumas respostas aparece uma janela com todo o texto da pessoa e outra não. 

Não entendi o MultQuote

2 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Qual está sendo sua dificuldade Karine? 

2 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Qual está sendo sua dificuldade Karine? 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Do lado esquerdo você escolhe qual "tema" você quer ver, e conforme fica azul ☑️ que vai aparecer os temas. Do lado direito que cada mensagem tem um coração, se você colocar em cima o mouse vai conseguir "reagir" a mensagem. Percebi também que quando o título está em negrito não vimos a mensagem, mas se clicamos em cima vamos ver o que as pessoas conversaram naquele tópico, e depois que volta a página não está mais em negrito, então conseguimos saber o que já vimos. Pra mim aparece a notificação também no sininho em cima do lado do meu perfil. 

Espero ter ajudado um pouco. 😉🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Kaique, tem umas publicações que não consigo reagir, aparece somente quem já reagiu. 

Em algumas respostas aparece uma janela com todo o texto da pessoa e outra não. 

Não entendi o MultQuote

 

Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso?

Em relação às respostas não entendi.

E também não sei o que é esse MultQuote 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Juliana Kondo disse:

Do lado esquerdo você escolhe qual "tema" você quer ver, e conforme fica azul ☑️ que vai aparecer os temas. Do lado direito que cada mensagem tem um coração, se você colocar em cima o mouse vai conseguir "reagir" a mensagem. Percebi também que quando o título está em negrito não vimos a mensagem, mas se clicamos em cima vamos ver o que as pessoas conversaram naquele tópico, e depois que volta a página não está mais em negrito, então conseguimos saber o que já vimos. Pra mim aparece a notificação também no sininho em cima do lado do meu perfil. 

Espero ter ajudado um pouco. 😉🐝

Ajudou sim e demaaais ! 🐝🐝🐝🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso?

Em relação às respostas não entendi.

E também não sei o que é esse MultQuote 😂

hahah boaaaaa. Tem algumas que msm entrando não consigo curtir, mas já me libertei da vontade 😂 parti para outra. 

Sobre a resposta: quando clico em citar tem a opção de manter a "frase" que vc está respondendo (como é o caso da sua que irá ser "repostada" com essa aqui que está lendo agora) ou apenas responder sem ter a "frase" anterior repostada. 

Exemplo: A Juliana e a Nereida responderam sem citar a minha "frase anterior", vc já respondeu com a minha "replicada". (no contexto geral, agora vejo que é irrelevante  citar ou não, no 1º momento eu não tinha entendido). 

Editado por Karine Lombardi Wanser Cruz
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

hahah boaaaaa. Tem algumas que msm entrando não consigo curtir, mas já me libertei da vontade 😂 parti para outra. 

Sobre a resposta: quando clico em citar tem a opção de manter a "frase" que vc está respondendo (como é o caso da sua que irá ser "repostada" com essa aqui que está lendo agora) ou apenas responder sem ter a "frase" anterior repostada. 

Exemplo: A Juliana e a Nereida responderam sem citar a minha "frase anterior", vc já respondeu com a minha "replicada". (no contexto geral, agora vejo que é irrelevante  citar ou não, no 1º momento eu não tinha entendido). 

Acho que precisamos de um tutorial mesmo então hahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 15:30, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Qual está sendo sua dificuldade Karine? 

 

On 12/07/2022 at 21:09, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso?

Em relação às respostas não entendi.

E também não sei o que é esse MultQuote 😂

 

19 horas atrás, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Acho que precisamos de um tutorial mesmo então hahaha

 

Kaique consegui descobrir o que é o Multiquote!!!

Acabei de usar ele aqui 😎

É para conseguir citar várias mensagens/respostas em 1 só!!

 

Vc clica em Multiquote em todas as mensagens que quer responder e no canto direito da tela aparece essa notificação: 

image.png.6fcee145e5c6203991f6915a05eeef15.png

 

É só clicar nela que vai abrir todas as mensagens que selecionou e a opção de responde-las de 1 vez. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

Eu estou pagando mico demaaais... penso que estou respondendo alguem que comentou meu post e aparece que eu 'compartilhei' meu proprio comentarios. e pior  NÃO existe como apagar o post? 🤭#vergonha

Algumas coisas eu aparentemente entendi, outras não faço ideia kkkk 

Agora estou sem poder fazer reação nos posts 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

Me diz o que vc aprendeu kkkkkk

Aprendi a usar o Multiquote = você conseguir citar vários pots (da msm ou de pessoa diferentes) na sua resposta. Como fazer? 

Escolha as mensagens que quer citar e clica no Multiquote:

image.png.062cfc8626342d814c06e47bf251b7e4.png

Quando vc clique nesse item, ele abre na lateral direita uma notificação de quantos vc já selecionou:

image.png.683cf575ca3937d31a1a518f90057572.png

Ai é só clicar nessa mesma notificação que ele abre a janela para vc responder todos os posts que clicou de 1 vez só. 
 

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 16:28, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu?

Posts, reações e interação valem pontos, que te fazem subir no raking pessoal e geral da comunidade. O número de reações é limitado a 10 (ainda não sabem em quanto tempo recarrega). 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 16:28, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Mais alguém ai querendo Tutô de como interagir aqui na Comu?

 

On 12/07/2022 at 19:10, Nereida Lessa Pinheiro do Vale Ruiz disse:

Também quero ajuda. Já fiz algumas m....  s

kk

 

On 12/07/2022 at 22:09, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Aqui para mim consigo reagir em todas quando entro nelas, para você não? Tem algumas que realmente preciso entrar, já testou isso?

Em relação às respostas não entendi.

E também não sei o que é esse MultQuote 😂

 

16 horas atrás, Patrícia Rodella disse:

alguém sabe explicar como ganhamos os pontos para "subir de classificação"?
não quero mais ser gafanha... hehehe🤣

Galerinha acabei de fazem um post reunindo tudo que eu e alguns colegas aprendemos sobre a comunidade, corre no meu perfil!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

 

 

 

Kaique consegui descobrir o que é o Multiquote!!!

Acabei de usar ele aqui 😎

É para conseguir citar várias mensagens/respostas em 1 só!!

 

Vc clica em Multiquote em todas as mensagens que quer responder e no canto direito da tela aparece essa notificação: 

image.png.6fcee145e5c6203991f6915a05eeef15.png

 

É só clicar nela que vai abrir todas as mensagens que selecionou e a opção de responde-las de 1 vez. 

Shooooow!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...