Sophia Meir Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Sou aluno do Paulo desde 2021, quando entrei na turma 6 do Superpoder. Logo depois fiz o Reels Superpoderoso e comecei no portal! Desde esse momento inicial, o conteúdo ensinado por ele expandiu a minha forma de ver o mercado, a empresa que trabalho e principalmente o meu trabalho como estrategista de conteúdo. E hoje, tenho a alegria de compartilhar com você que viralizei no TikTok e vou compartilhar também como cheguei nesse primeiro marco dentro de uma rede na qual começamos há menos de 6 meses. Conhecer o público é fundamental, mas não basta uma única pesquisa. O público muda, porque o mundo muda e, consequentemente, a demanda também. Desde que comecei a estudar com o Paulo aprendi que a gente precisa saber com quem está falando e recentemente, com a FEC, senti a necessidade de conhecer de novo o nosso público dentro da Academia de Cabala (A tal empresa da minha família, que eu tanto falo aqui que eu trabalho). Eu nunca quis ser a filha que faz post para família, então todas as semanas, faço questão de aprimorar o meu conhecimento e buscar melhorar como profissional. E foi conhecendo esse que observei um aumento repentino da seguinte busca: porque atraímos as coisas que atraímos para a nossa vida? Depois de muitas análises, fui percebendo que independente do assunto dos conteúdos postados, todos aqueles que diretamente ou indiretamente falavam sobre esse assunto (atração) acabava tendo um engajamento alto no instagram e no youtube. Pesquisando o mercado, percebi que esse é um assunto em alta nas buscas e que, embora a nossa abordagem seja bem diferente da conhecida 'Lei da Atração', o nosso público se identifica muito com a nossa abordagem, até mais do que esse conceito das diferentes correntes espirituais. Foi aí que eu fui testar no tik tok, postar um vídeo que falasse desse assunto. Um vídeo curto do tipo Topo Fundo, mas sem a chamada para a ação correta (algo que percebi depois que ele viralizou). Há 2 dias postei o vídeo e para a minha surpresa, a conta que tinha uma métrica de visualizações médias de 300 views e curtidas em torno de 100, ganhou 500 seguidores da noite para o dia e o vídeo bateu 10,5k. Então sim, viralizar é fruto de observação, estratégia, ajustes e o mais importante: é um conceito individual. Viralizar é ir muito além da média métrica comum. Você já viralizou? Se sim, me conta aqui como! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 PERFEITOOOO, Soph! Meus parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2022 On 24/07/2022 at 14:32, Sophia Meir disse: Sou aluno do Paulo desde 2021, quando entrei na turma 6 do Superpoder. Logo depois fiz o Reels Superpoderoso e comecei no portal! Desde esse momento inicial, o conteúdo ensinado por ele expandiu a minha forma de ver o mercado, a empresa que trabalho e principalmente o meu trabalho como estrategista de conteúdo. E hoje, tenho a alegria de compartilhar com você que viralizei no TikTok e vou compartilhar também como cheguei nesse primeiro marco dentro de uma rede na qual começamos há menos de 6 meses. Conhecer o público é fundamental, mas não basta uma única pesquisa. O público muda, porque o mundo muda e, consequentemente, a demanda também. Desde que comecei a estudar com o Paulo aprendi que a gente precisa saber com quem está falando e recentemente, com a FEC, senti a necessidade de conhecer de novo o nosso público dentro da Academia de Cabala (A tal empresa da minha família, que eu tanto falo aqui que eu trabalho). Eu nunca quis ser a filha que faz post para família, então todas as semanas, faço questão de aprimorar o meu conhecimento e buscar melhorar como profissional. E foi conhecendo esse que observei um aumento repentino da seguinte busca: porque atraímos as coisas que atraímos para a nossa vida? Depois de muitas análises, fui percebendo que independente do assunto dos conteúdos postados, todos aqueles que diretamente ou indiretamente falavam sobre esse assunto (atração) acabava tendo um engajamento alto no instagram e no youtube. Pesquisando o mercado, percebi que esse é um assunto em alta nas buscas e que, embora a nossa abordagem seja bem diferente da conhecida 'Lei da Atração', o nosso público se identifica muito com a nossa abordagem, até mais do que esse conceito das diferentes correntes espirituais. Foi aí que eu fui testar no tik tok, postar um vídeo que falasse desse assunto. Um vídeo curto do tipo Topo Fundo, mas sem a chamada para a ação correta (algo que percebi depois que ele viralizou). Há 2 dias postei o vídeo e para a minha surpresa, a conta que tinha uma métrica de visualizações médias de 300 views e curtidas em torno de 100, ganhou 500 seguidores da noite para o dia e o vídeo bateu 10,5k. Então sim, viralizar é fruto de observação, estratégia, ajustes e o mais importante: é um conceito individual. Viralizar é ir muito além da média métrica comum. Você já viralizou? Se sim, me conta aqui como! Massa demaisssss beselha! Eu não vejo a hora de começar a voar assim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
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