Ingrid LeĂŁo IR Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 VocĂȘ acha que HeurĂstica Ă© balela, nĂ©? Posso afirmar que vocĂȘ Ă© movido por meio dela a maioria do tempo,que tal dominar e usar com o seus clientes????  Beselha estrategistas estĂŁo viciadas nessa sĂ©rie, e vocĂȘ? quer ser beselha estrategista? ou gafanhoto?  Da sĂ©rie: HeurĂstica e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente.  JĂĄ foi a parte: 01, 02 ,03, 04 e agora aparte 05 tĂĄ ficando bom..  Vamos da HeurĂstica de:  AversĂŁo Ă perda: Sabe quando vocĂȘ tem algo parado na sua casa e nĂŁo usa,porĂ©m nĂŁo quer se desfazer,entĂŁo,isso Ă© a HeurĂstica de aversĂŁo Ă perda.  VocĂȘ tem medo de perder, de se desfazer daquilo que nĂŁo estĂĄ trazendo nenhuma benfeitoria na sua vida,estĂĄ ocupando espaço,mas vocĂȘ tem medo de jogar fora ou vender, a sensação de perda Ă© ruim para vocĂȘ e vocĂȘ fica com aquilo mesmo nĂŁo fazendo mais sentido para vocĂȘ...SĂł olha seu guarda roupa,sei que tem muitas roupas e sapatos que nĂŁo usa mais,porĂ©m nĂŁo quer se desfazer....rs  EntĂŁo,vocĂȘ como produtor de conteĂșdo,prestador de serviço ou vende um produto deve quebrar essa HeurĂstica no seu cliente.  Mostre para o seu cliente que aquele serviço/ produtos que ele tem ou usa, na qual ele tem uma relação de fidelidade a tantos anos nĂŁo estĂĄ trazendo benefĂcios para ele, estĂĄ deixando ele estagnado,escravizado e se ele nĂŁo se desfazer a perda vai ser bem maior do que ele imagina.  EntĂŁo,bora quebrar essa HeurĂstica? que prende seu futuro cliente  Achou esse post Ăștil? EntĂŁo,deixa o sua reação para a Beselha aqui vou trazer mais conteĂșdo como esse..  E aĂ? JĂĄ se identificou com alguma Heuristica? NĂŁo sabe quais sĂŁo as outros? NĂŁo tem problema,deixa a frase: EU QUERO nesse post que eu mando a sĂ©rie completa para vocĂȘ
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 VĂĄrias conquistas sociais sĂŁo baseadas nessa HeurĂstica
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: VĂĄrias conquistas sociais sĂŁo baseadas nessa HeurĂstica Eu acho que essa HeurĂsticas remete muito ao apego, mesmo que aquilo nĂŁo faça o menor sentido na sua vida no momento, vocĂȘ continua querendo ficar com aquilo. NĂŁo sĂł na questĂŁo financeira, mas tambĂ©m: profissĂŁo, amorosa, familiar. O medo de perder, muitas pessoas acumuladores tem essa HeurĂsticas presente na vida delas.
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 Sim, sem dĂșvida , o apego vai do material atĂ© julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 (edited) 17 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sim, sem dĂșvida , o apego vai do material atĂ© julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte Por isso post de nostalgia dĂĄ tĂŁo certo Olha aqui https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3505-eu-sou-dessa-Ă©poca-e-vocĂȘ-serĂĄ-que-vocĂȘ-se-identifica-qual-geração-vocĂȘ-Ă©/ Editado 5 de Agosto de 2022 por Ingrid LeĂŁo IR
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sim, sem dĂșvida , o apego vai do material atĂ© julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte Mexeu com nostalgia dĂĄ boom...rs
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Por isso post de nostalgia dĂĄ tĂŁo certo Olha aqui https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3505-eu-sou-dessa-Ă©poca-e-vocĂȘ-serĂĄ-que-vocĂȘ-se-identifica-qual-geração-vocĂȘ-Ă©/ Fui ver
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Fui ver
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vc Ă© muito rĂĄpida Se acha?...rs
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Se acha?...rs Quase nada KKKKK
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quase nada KKKKK VocĂȘ tambĂ©m tem o "dedinho nervoso"
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: VocĂȘ tambĂ©m tem o "dedinho nervoso" Amava o ligeirinho
Ingrid LeĂŁo IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Amava o ligeirinho Nunca assisti..rs
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Nunca assisti..rs O ligeirinho Que maldade
Ingrid LeĂŁo IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 19:48, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O ligeirinho Que maldade Nunca vi sĂł dĂĄ Ă©poca do sĂtio do pica pau amarelo, Chiquititas
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 9 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Nunca vi sĂł dĂĄ Ă©poca do sĂtio do pica pau amarelo, Chiquititas Esqueço que nem todo mundo Ă© da geração X, desculpe a vida de velhinha aquiÂ
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Postado 8 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esqueço que nem todo mundo é da geração X, desculpe a vida de velhinha aqui Eu não falei nada
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Postado 8 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ingrid LeĂŁo IR disse: Eu nĂŁo falei nada VocĂȘ Ă© terrĂvelzinha Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Postado 9 de Agosto de 2022 15 horas atrĂĄs, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: VocĂȘ Ă© terrĂvelzinha  Â
Recommended Posts