Jump to content

Recommended Posts

Postado

VocĂȘ acha que HeurĂ­stica Ă© balela, nĂ©? Posso afirmar que vocĂȘ Ă© movido por meio dela a maioria do tempo,que tal dominar e usar com o seus clientes????

Beselha estrategistas estĂŁo viciadas nessa sĂ©rie, e vocĂȘ?  quer ser beselha estrategista? 🐝🐝ou gafanhoto? 🩗🩗

🐝Da sĂ©rie: HeurĂ­stica e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente.

🐝Já foi a parte: 01, 02 ,03, 04 e agora aparte 05 tá ficando bom..

🐝🐝Vamos da Heurística de:

🐝AversĂŁo Ă  perda: Sabe quando vocĂȘ tem algo parado na sua casa e nĂŁo usa,porĂ©m nĂŁo quer se desfazer,entĂŁo,isso Ă© a HeurĂ­stica de aversĂŁo Ă  perda.

🐝VocĂȘ tem medo de perder, de se desfazer daquilo que nĂŁo estĂĄ trazendo nenhuma benfeitoria na sua vida,estĂĄ ocupando espaço,mas vocĂȘ  tem medo de jogar fora ou vender, a sensação de perda Ă© ruim para vocĂȘ e vocĂȘ fica com aquilo mesmo nĂŁo fazendo mais sentido para vocĂȘ...SĂł olha seu guarda roupa,sei que tem muitas roupas e sapatos que nĂŁo usa mais,porĂ©m nĂŁo quer se desfazer....rs

🐝EntĂŁo,vocĂȘ como produtor de conteĂșdo,prestador de serviço ou vende um produto deve quebrar essa HeurĂ­stica no seu cliente.

🐝Mostre para o seu cliente que aquele serviço/ produtos que ele tem ou usa, na qual ele tem uma  relação de fidelidade a tantos anos não está trazendo benefícios para ele, está deixando ele estagnado,escravizado e se ele não se desfazer a perda vai ser bem maior do que ele imagina.

đŸ€”EntĂŁo,bora quebrar essa HeurĂ­stica? que prende seu futuro cliente

🐝Achou esse post Ăștil? EntĂŁo,deixa o sua reação para a Beselha aqui 🐝vou trazer mais conteĂșdo como esse..

🐝E aí? Já se identificou com alguma Heuristica?

🐝Não sabe quais são as outros?

🐝NĂŁo tem problema,deixa a frase:  EU QUERO nesse post que eu mando a sĂ©rie completa para vocĂȘđŸ˜‰đŸŽ„đŸŽžïž

• 2 weeks later...
Postado
7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

VĂĄrias conquistas sociais sĂŁo baseadas nessa HeurĂ­stica

🐝 Eu acho que essa HeurĂ­sticas remete muito ao apego, mesmo que aquilo nĂŁo faça o menor sentido na sua vida no momento, vocĂȘ continua querendo ficar com aquilo.

🐝 NĂŁo sĂł na questĂŁo financeira, mas tambĂ©m: profissĂŁo, amorosa, familiar.

🐝 O medo de perder, muitas pessoas acumuladores tem essa Heurísticas presente na vida delas.

Postado (edited)
17 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Sim, sem dĂșvida , o apego vai do material atĂ© julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte

Por isso post de nostalgia dá tão certo 😂

Olha aquiđŸ‘‡đŸŸđŸ˜‚

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3505-😜😜eu-sou-dessa-Ă©poca-e-vocĂȘ-serĂĄ-que-vocĂȘ-se-identifica-qual-geração-vocĂȘ-Ă©/

Editado por Ingrid LeĂŁo IR
Postado
18 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Sim, sem dĂșvida , o apego vai do material atĂ© julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte

Mexeu com nostalgia dĂĄ boom...rs

• Criar novo...