Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Você acha que Heurística é balela, né? Posso afirmar que você é movido por meio dela a maioria do tempo,que tal dominar e usar com o seus clientes???? Beselha estrategistas estão viciadas nessa série, e você? quer ser beselha estrategista? ou gafanhoto? Da série: Heurística e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente. Já foi a parte: 01, 02 ,03, 04 e agora aparte 05 tá ficando bom.. Vamos da Heurística de: Aversão à perda: Sabe quando você tem algo parado na sua casa e não usa,porém não quer se desfazer,então,isso é a Heurística de aversão à perda. Você tem medo de perder, de se desfazer daquilo que não está trazendo nenhuma benfeitoria na sua vida,está ocupando espaço,mas você tem medo de jogar fora ou vender, a sensação de perda é ruim para você e você fica com aquilo mesmo não fazendo mais sentido para você...Só olha seu guarda roupa,sei que tem muitas roupas e sapatos que não usa mais,porém não quer se desfazer....rs Então,você como produtor de conteúdo,prestador de serviço ou vende um produto deve quebrar essa Heurística no seu cliente. Mostre para o seu cliente que aquele serviço/ produtos que ele tem ou usa, na qual ele tem uma relação de fidelidade a tantos anos não está trazendo benefícios para ele, está deixando ele estagnado,escravizado e se ele não se desfazer a perda vai ser bem maior do que ele imagina. Então,bora quebrar essa Heurística? que prende seu futuro cliente Achou esse post útil? Então,deixa o sua reação para a Beselha aqui vou trazer mais conteúdo como esse.. E aí? Já se identificou com alguma Heuristica? Não sabe quais são as outros? Não tem problema,deixa a frase: EU QUERO nesse post que eu mando a série completa para você Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Várias conquistas sociais são baseadas nessa Heurística Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Várias conquistas sociais são baseadas nessa Heurística Eu acho que essa Heurísticas remete muito ao apego, mesmo que aquilo não faça o menor sentido na sua vida no momento, você continua querendo ficar com aquilo. Não só na questão financeira, mas também: profissão, amorosa, familiar. O medo de perder, muitas pessoas acumuladores tem essa Heurísticas presente na vida delas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Sim, sem dúvida , o apego vai do material até julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 (edited) 17 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sim, sem dúvida , o apego vai do material até julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte Por isso post de nostalgia dá tão certo Olha aqui https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3505-eu-sou-dessa-época-e-você-será-que-você-se-identifica-qual-geração-você-é/ Editado 5 de Agosto de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 18 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Sim, sem dúvida , o apego vai do material até julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte Mexeu com nostalgia dá boom...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 37 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Por isso post de nostalgia dá tão certo Olha aqui https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3505-eu-sou-dessa-época-e-você-será-que-você-se-identifica-qual-geração-você-é/ Fui ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Just now, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Fui ver Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 Vc é muito rápida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 8 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Vc é muito rápida Se acha?...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 7 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Se acha?...rs Quase nada KKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 17 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Quase nada KKKKK Você também tem o "dedinho nervoso" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 13 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Você também tem o "dedinho nervoso" Amava o ligeirinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Amava o ligeirinho Nunca assisti..rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 5 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Ingrid Leão IR disse: Nunca assisti..rs O ligeirinho Que maldade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 On 05/08/2022 at 19:48, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O ligeirinho Que maldade Nunca vi só dá época do sítio do pica pau amarelo, Chiquititas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 9 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Nunca vi só dá época do sítio do pica pau amarelo, Chiquititas Esqueço que nem todo mundo é da geração X, desculpe a vida de velhinha aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 8 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Esqueço que nem todo mundo é da geração X, desculpe a vida de velhinha aqui Eu não falei nada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 8 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 8 de Agosto de 2022 2 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Eu não falei nada Você é terrívelzinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 9 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 9 de Agosto de 2022 15 horas atrás, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: Você é terrívelzinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts