Jump to content

🔥🔥PARTE 05[ Série: HEURÍSTICA] Esse assunto vai virar seu jogo se tratando em conquistar seus clientes,🎥se eu fosse você não perderia🙈


Recommended Posts

Você acha que Heurística é balela, né? Posso afirmar que você é movido por meio dela a maioria do tempo,que tal dominar e usar com o seus clientes????

 

Beselha estrategistas estão viciadas nessa série, e você?  quer ser beselha estrategista? 🐝🐝ou gafanhoto? 🦗🦗

 

🐝Da série: Heurística e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente.

 

🐝Já foi a parte: 01, 02 ,03, 04 e agora aparte 05 tá ficando bom..

 

🐝🐝Vamos da Heurística de:

 

🐝Aversão à perda: Sabe quando você tem algo parado na sua casa e não usa,porém não quer se desfazer,então,isso é a Heurística de aversão à perda.

 

🐝Você tem medo de perder, de se desfazer daquilo que não está trazendo nenhuma benfeitoria na sua vida,está ocupando espaço,mas você  tem medo de jogar fora ou vender, a sensação de perda é ruim para você e você fica com aquilo mesmo não fazendo mais sentido para você...Só olha seu guarda roupa,sei que tem muitas roupas e sapatos que não usa mais,porém não quer se desfazer....rs

 

🐝Então,você como produtor de conteúdo,prestador de serviço ou vende um produto deve quebrar essa Heurística no seu cliente.

 

🐝Mostre para o seu cliente que aquele serviço/ produtos que ele tem ou usa, na qual ele tem uma  relação de fidelidade a tantos anos não está trazendo benefícios para ele, está deixando ele estagnado,escravizado e se ele não se desfazer a perda vai ser bem maior do que ele imagina.

 

🤔Então,bora quebrar essa Heurística? que prende seu futuro cliente

 

🐝Achou esse post útil? Então,deixa o sua reação para a Beselha aqui 🐝vou trazer mais conteúdo como esse..

 

🐝E aí? Já se identificou com alguma Heuristica?

🐝Não sabe quais são as outros?

🐝Não tem problema,deixa a frase:  EU QUERO nesse post que eu mando a série completa para você😉🎥🎞️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
7 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Várias conquistas sociais são baseadas nessa Heurística

🐝 Eu acho que essa Heurísticas remete muito ao apego, mesmo que aquilo não faça o menor sentido na sua vida no momento, você continua querendo ficar com aquilo.

🐝 Não só na questão financeira, mas também: profissão, amorosa, familiar.

🐝 O medo de perder, muitas pessoas acumuladores tem essa Heurísticas presente na vida delas.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Sim, sem dúvida , o apego vai do material até julgo populares sem base ao estudo cientificamente provado. E digo mais, tem uma conotação cultural muito forte

Por isso post de nostalgia dá tão certo 😂

Olha aqui👇🏾😂

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/topic/3505-😜😜eu-sou-dessa-época-e-você-será-que-você-se-identifica-qual-geração-você-é/

Editado por Ingrid Leão IR
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...