Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 9 minutes ago, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? Eu ainda estou digerindo tudo hahahahaha Como não tenho experiência, achei que seria mais simples, mas pqp a cabeça tá explodindo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 E olha que é só o começo heim. Realmente esta formação esta entregando muito aprendizado de qualidade. Incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 14:22, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? Siiim, isso é muito real! Haha Estou cheia de anotações e a cabeça borbulhando com tanta informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 14:22, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá beselhas! Entrei no curso sem saber se realmente era pra mim, porque estou com um pouquinho de medo e ainda presa na zona de (des)conforto... MASSSS Só com o vídeo de apresentação do Paulo, eu produzi TRÊS PÁGINAS DE ANOTAÇÕES! Caramba, é absurdo o nível de conhecimento desse cara, sério... Por isso, já me sinto segura de que o CONHECIMENTO VALE SIM! Estou em processo de mudar de área, acredito que estou na direção certa... vamos juntos beselhas! Mais alguém CHOCADO com o nível desse curso por aqui? O curso é fora de série,muitas ideias,se não acompanhar as trilhas fica uma loucura,não dá conta de acompanhar e depois se deixar desanima,tem que acompanhar no ritmo da turma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts