Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi alguns jornalistas aqui na comunidade, espero que todos nós possamos aprender e transformar a nossa relidade! Vamos juntos, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi alguns jornalistas aqui na comunidade, espero que todos nós possamos aprender e transformar a nossa relidade! Vamos juntos, beselhas! Bora quebrar tudo beselha!!! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Oi, Ju!! Vamos voar alto, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 14:11, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi alguns jornalistas aqui na comunidade, espero que todos nós possamos aprender e transformar a nossa relidade! Vamos juntos, beselhas! Seja muito bem vinda,Julia,vamos que vamos nessa nova empreitada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 14:11, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi alguns jornalistas aqui na comunidade, espero que todos nós possamos aprender e transformar a nossa relidade! Vamos juntos, beselhas! Oi Júlia, bem-vinda! Prazer em tê-la aqui. Sem dúvidas vamos virar a chave. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts