Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi alguns jornalistas aqui na comunidade, espero que todos nós possamos aprender e transformar a nossa relidade! Vamos juntos, beselhas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 3 horas atrás, Júlia de Souza Fonseca disse: Olá pessoal, eu sou Júlia Souza e me formei recentemente em jornalismo. Trabalho na área mas fiquei um pouquinho decepcionada com a remuneração e o reconhecimento da profissão... no começo do ano ingressei como redatora SEO freelancer em um blog de negócios, ali descobri que tenho sonho de empreender e produzir conteúdo. Fiquei meses rezando e pedindo uma LUZ para o meu caminho profissional... e a FEC apareceu! Comprei o curso e ainda fico em dúvidas se a formação realmente é para mim, mas após assistir à apresentação Paulo e produzir TRÊS PÁGINAS de anotação, eu percebi que tem muito aprendizado e que essa pode realmente ser a forma de VIRAR A CHAVE! Também percebi alguns jornalistas aqui na comunidade, espero que todos nós possamos aprender e transformar a nossa relidade! Vamos juntos, beselhas! Bora quebrar tudo beselha!!! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...