Jump to content

🎞️🎥[ Série: HEURÍSTICA] Esse assunto vai virar seu jogo se tratando em conquistar seus clientes( PARTE 04) vai perde?🤯🔥🐝


Recommended Posts

Você vai ter overdose de Heurística hoje,hoje você vai sair um exper em Heurística e como usar isso para conquistar seu cliente....

 

🐝Da série: Heurística e como ela pode virar a chave na conquista com o seu cliente.

 

🐝Já foi a parte: 01, 02 ,03 e agora aparte 04 sua mente vai 🤯🤯

🐝🐝Vamos da Heurística de:

🐝Armadilha da confirmação: sabe quando você já tem uma ideia pré- estabelecida sobre um determinado assunto e só quer ouvir alguém confirma para você falar assim: " eu sabia, tinha certeza, não falei..."

 

🐝Esse Heurística é baseada em confirmação de algo que você já acreditar ser o certo,mas só que ouvir alguém confirmas aquilo que você já acredita.

 

🐝Exemplo. "Blogueira são tudo fúteis" aí sai uma notícia que a influenciadora tal gasto mais de R$:  300mil no cartão,aí você diz: "Olha lá,não falei,são tudo igual, só gastam,não dão valor ao dinheiro,um monte de gente passando fome e uma pessoa gastando isso em futilidade.

 

🐝Então,essa notícias veio dar mais força aquilo que você acredita ser o certo,que blogueiras são fúteis.

 

🐝Agora,você:

🐝produtor de conteúdo,prestador de serviço/produto deve ir para o lado positivo da coisa.👇🏾

 

🐝Exemplo. Quando o Paulo produzir os cursos e até mesmo essa formação ele sabe que vai "estourar a boca do balão", depois que você entra só confirma aquilo que você já tinha certeza.

 

🐝" Caramba,o Paulo é monstro mesmo,no gratuito era bom,mais no pago não tem igual.

 

🐝" Essa comunidade é fora de série,nunca imagine,mas sabia que vindo do Paulo não seria menos do que ele já entrega nos outros cursos.

 

🐝Então,desperte a Heurística da confirmação no seu cliente de forma positiva,não tem como ele não ter maior proximidade com você e indicar para outras pessoas....

 

Tá amando essa série não é mesmo?

Então,deixa aquela reação marota ☺️☺️aqui para a Beselha que essa série de domingo só está começando...

Quer recebe ou outros episódios da Série: Heurística de como conquistar o seu cliente?

Escreve EU QUERO nos comentários que eu mando para você🐝🚀🔥

  • Curti 1
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Conteúdo de qualidade!

 

3 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse:

Conteúdo de qualidade!

🐝 Eu acho esse assunto incrível. ❤️

🐝 Vale apena estudar: finanças comportamentais, vou pegar o nome de um livro muito bom sobre esse assunto para você.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...