Jump to content

Medo de não dar conta


Recommended Posts

Boa noite Regina, tudo bem aí? 

Dá um friozinho na barriga né? Pois é... Mas olha, com carinho venho te dizer uma coisa, passando por algumas turmas do superpoder, inclusive como polinizador, pude perceber o seguinte:

Dá medo? Dá.

E nessa hora o que faz toda a diferença é botar a mão na massa mesmo assim: "ir com medo mesmo!", permitir-se sentir para então não se paralisar com isso. 

Fica mais fácil se mantemos a nossa atenção em nós mesmos, em como nos sentimos e, naquilo que estamos manifestando, fazendo, criando!

SUCESSO na jornada querida!
V(o)amos junt@s! 🐝

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 12/07/2022 at 16:21, Regina citolin granella disse:

Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim.

A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo. 

Estou dando o meu máximo,da mendo,mas vamos com medo mesmo😂

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 21:21, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Boa noite Regina, tudo bem aí? 

Dá um friozinho na barriga né? Pois é... Mas olha, com carinho venho te dizer uma coisa, passando por algumas turmas do superpoder, inclusive como polinizador, pude perceber o seguinte:

Dá medo? Dá.

E nessa hora o que faz toda a diferença é botar a mão na massa mesmo assim: "ir com medo mesmo!", permitir-se sentir para então não se paralisar com isso. 

Fica mais fácil se mantemos a nossa atenção em nós mesmos, em como nos sentimos e, naquilo que estamos manifestando, fazendo, criando!

SUCESSO na jornada querida!
V(o)amos junt@s! 🐝

 

Dá sim, mas é um friozinho bom, desafiador, mas vale a pena, principalemte quando os resultados começam a aparecer 😍

Vamos juntas  simmm

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 22:21, Max & Ani | @escolaandorinhas disse:

Boa noite Regina, tudo bem aí? 

Dá um friozinho na barriga né? Pois é... Mas olha, com carinho venho te dizer uma coisa, passando por algumas turmas do superpoder, inclusive como polinizador, pude perceber o seguinte:

Dá medo? Dá.

E nessa hora o que faz toda a diferença é botar a mão na massa mesmo assim: "ir com medo mesmo!", permitir-se sentir para então não se paralisar com isso. 

Fica mais fácil se mantemos a nossa atenção em nós mesmos, em como nos sentimos e, naquilo que estamos manifestando, fazendo, criando!

SUCESSO na jornada querida!
V(o)amos junt@s! 🐝

 

O sentimento é real, mas estamos aqui para ajudar uns aos outros e incentivar a não desistir. Vamos voar juntas!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 15:21, Regina citolin granella disse:

Sabe quando vc se sente uma gota do aceano? O medo de não da conta é real, tipo, gente será que eu chego lá, confesso que comprei a formação com medo, insegura de ser muito para mim.

A única certeza é que eu vou fazer acontecer isso tudo. 

Regina compartilho do mesmo sentimento!

Vamos juntas ❤️

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...