Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 A arte da guerra é um livro que conta sobre batalhas wue ocorreram há 500 anos antes de Cristo, uma leitura rápida que pode ser analisada sobre essas perspectivas : - autoconhecimento - estratégias - planejamento Retrata valores e atitudes como: integridade, coragem, gentileza, disciplina e sabedoria. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Eu amo esse livro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, MarĂlia Cerqueira disse: Eu amo esse livro!! O bom que cada vez que ele Ă© lido, abrenovas perspectivas de cenários Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 54 minutes ago, Roseanny Alessandra Accorsi Alves Lima disse: O bom que cada vez que ele Ă© lido, abrenovas perspectivas de cenários Siiiiim! Justamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Carolina Bauermann #10179 Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 Nunca li, mas tenho muita vontade!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 24/07/2022 at 10:26, Roseanny Alessandra disse: A arte da guerra é um livro que conta sobre batalhas wue ocorreram há 500 anos antes de Cristo, uma leitura rápida que pode ser analisada sobre essas perspectivas : - autoconhecimento - estratégias - planejamento Retrata valores e atitudes como: integridade, coragem, gentileza, disciplina e sabedoria. Não conheço esse. Parece ser interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 36 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Não conheço esse. Parece ser interessante. Ele é um best seller, bem fininho e pode baixar no Amazon, rapidinho de ler, muito usado no empreendedorismo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 34 minutes ago, Roseanny Alessandra disse: Ele é um best seller, bem fininho e pode baixar no Amazon, rapidinho de ler, muito usado no empreendedorismo Vi aqui... tava na minha lista para comprar... irei comprar agora, pois inclusive a Amazon está com descontos.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Vi aqui... tava na minha lista para comprar... irei comprar agora, pois inclusive a Amazon está com descontos.  Nay se vc for adepta ao on-line. Tem muitos lugares que vc faz o download gratuito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 1 hour ago, Roseanny Alessandra disse: Nay se vc for adepta ao on-line. Tem muitos lugares que vc faz o download gratuito Owww... sou nĂŁo. Gosto sĂł do fĂsico mesmo! Tenho atĂ© o kindle mas nĂŁo curto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 19 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 57 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Owww... sou nĂŁo. Gosto sĂł do fĂsico mesmo! Tenho atĂ© o kindle mas nĂŁo curto Depois me conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts