Jump to content

Me indica um podcast?


Recommended Posts

Eu sempre gostei muito de OUVIR conteúdos e é por isso que adoro podcasts.

Inclusive, acho que eles são a próxima "galinha dos ovos de ouro" dos conteúdos e sempre incentivo meus clientes a "re"aproveitar material para usarmos nesse formato.

Bom, costumo ouvir podcast quando estou caminhando ou fazendo alguma atividade que não exige 100% da minha atenção e há algumas semanas estava fascinada pela história da Mulher da Casa Abandonada (quem mais? 😅)

O objetivo desse post aqui aqui é: 👇

Tem um bom podcast pra indicar?

Quero conhecer opções que sejam bacanas e que tragam conteúdo de valor (pode ser entretenimento ou infotenimento ... ou qualquer coisa boa mesmo)

Conta aqui e compartilha com essa comunidade maravilhosa. 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Caroline Rocha disse:

Eu sempre gostei muito de OUVIR conteúdos e é por isso que adoro podcasts.

Inclusive, acho que eles são a próxima "galinha dos ovos de ouro" dos conteúdos e sempre incentivo meus clientes a "re"aproveitar material para usarmos nesse formato.

Bom, costumo ouvir podcast quando estou caminhando ou fazendo alguma atividade que não exige 100% da minha atenção e há algumas semanas estava fascinada pela história da Mulher da Casa Abandonada (quem mais? 😅)

O objetivo desse post aqui aqui é: 👇

Tem um bom podcast pra indicar?

Quero conhecer opções que sejam bacanas e que tragam conteúdo de valor (pode ser entretenimento ou infotenimento ... ou qualquer coisa boa mesmo)

Conta aqui e compartilha com essa comunidade maravilhosa. 🐝

Eu gosto bastante do "Os sócios", não chega a ser algo como "a mulher da casa abandonada" 😅 mas tem muito conteúdo de valor, acredito que muitos daqui já assistem! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

oi caroline!
eu amo o podcast da paramita, psicoterapeuta da escola yeshe. 
o nome do podcast é "a relação que muda tudo", porque fala de autoconhecimento e a nossa relação com nós mesmos... a única que possibilita uma verdadeira mudança em nossas vidas. 
não sei se você curte este tipo de conteúdo, mas vale muito à pena.
um estudo belo e profundo das nossas sombras. 
vou deixar o link aqui: podcast yeshe!
se não ouviu ainda, vai fundo.
beijinhos

Editado por Flora Rajão
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Caroline Rocha disse:

Eu sempre gostei muito de OUVIR conteúdos e é por isso que adoro podcasts.

Inclusive, acho que eles são a próxima "galinha dos ovos de ouro" dos conteúdos e sempre incentivo meus clientes a "re"aproveitar material para usarmos nesse formato.

Bom, costumo ouvir podcast quando estou caminhando ou fazendo alguma atividade que não exige 100% da minha atenção e há algumas semanas estava fascinada pela história da Mulher da Casa Abandonada (quem mais? 😅)

O objetivo desse post aqui aqui é: 👇

Tem um bom podcast pra indicar?

Quero conhecer opções que sejam bacanas e que tragam conteúdo de valor (pode ser entretenimento ou infotenimento ... ou qualquer coisa boa mesmo)

Conta aqui e compartilha com essa comunidade maravilhosa. 🐝

O podpah recomendo fortemente sai do óbvio. Um dos melhores. 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Mariana Holanda disse:

Eu gosto bastante do "Os sócios", não chega a ser algo como "a mulher da casa abandonada" 😅 mas tem muito conteúdo de valor, acredito que muitos daqui já assistem! 

amei ... já vou colocar aqui na minha playlist. Ouvi falar, mas ainda não tinha ouvido ... obrigada pela dica!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Flora Rajão disse:

oi caroline!
eu amo o podcast da paramita, psicoterapeuta da escola yeshe. 
o nome do podcast é "a relação que muda tudo", porque fala de autoconhecimento e a nossa relação com nós mesmos... a única que possibilita uma verdadeira mudança em nossas vidas. 
não sei se você curte este tipo de conteúdo, mas vale muito à pena.
um estudo belo e profundo das nossas sombras. 
vou deixar o link aqui: podcast yeshe!
se não ouviu ainda, vai fundo.
beijinhos

opa, autoconhecimento ... me interessei. Obrigada pela dica!

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Aleta Nunes da Cunha Fernandes disse:

Gosto também do Geopolítica com Paulo Filho. Comecei a ter mais curiosidade sobre Geopolítica na pandemia e este podcast me ajudou a ter um panorama mais geral de como viemos parar aqui...muito bom ter uma compreensão do todo

Adorei, e realmente esse é o tipo de assunto necessário. Já vou colocar na lista aqui também 🥰

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Gislaine Carvalho disse:

Meu podcast do momento é o Psicologia na Prática da Alana Anijar.  Ele tem conteúdos práticos, simples e acessíveis para que possa aplicar os conceitos da Psicologia no seu dia-a-dia. Saúde mental, autoestima, autoconhecimento, inteligência emocional e muito mais!

SAÚDE MENTAL? aaaaaaaaaah, necessário demaaaaaaais ... tô precisando kkkkkkkkkkk ✅tá na lista ... muuuuuuito obrigada!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/07/2022 at 10:08, Caroline Rocha disse:

Eu sempre gostei muito de OUVIR conteúdos e é por isso que adoro podcasts.

Inclusive, acho que eles são a próxima "galinha dos ovos de ouro" dos conteúdos e sempre incentivo meus clientes a "re"aproveitar material para usarmos nesse formato.

Bom, costumo ouvir podcast quando estou caminhando ou fazendo alguma atividade que não exige 100% da minha atenção e há algumas semanas estava fascinada pela história da Mulher da Casa Abandonada (quem mais? 😅)

O objetivo desse post aqui aqui é: 👇

Tem um bom podcast pra indicar?

Quero conhecer opções que sejam bacanas e que tragam conteúdo de valor (pode ser entretenimento ou infotenimento ... ou qualquer coisa boa mesmo)

Conta aqui e compartilha com essa comunidade maravilhosa. 🐝

Projeto Humanos

É um podcast que conta histórias e crimes reais que aconteceram aqui no BrasiLLLLLLL. Eu gosto dessas coisas de investigação hahahha

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...