Lígia Baseggio Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 4 horas atrás, Lígia Baseggio disse: Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos Olá beselha! Então eu não lembro o nome da beselha, mas tem sim um guri novinho por aqui! 1
Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Beselhas sub 18 que legal! Vocês fazem muito bem em já conhecer e se direcionar para o mercado digital! PARABÉNS pela iniciativa e muito sucesso! UHUUUL!
Recommended Posts