Lígia Baseggio Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 4 horas atrás, Lígia Baseggio disse: Olá, tudo bemmm? Me chamo Lígia e sim, tenho 16 anos! Fiz uma publicação no tópico de "história de criação" e me responderam que tinham outras pessoas com essa idade também, ou será que sou a beselha mais nova por aqui? Seria um prazer conversar, trocar ideias! Ótimo final de semana à todos Olá beselha! Então eu não lembro o nome da beselha, mas tem sim um guri novinho por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlia de Souza Fonseca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Beselhas sub 18 que legal! Vocês fazem muito bem em já conhecer e se direcionar para o mercado digital! PARABÉNS pela iniciativa e muito sucesso! UHUUUL! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts