Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) @Paulo Cuenca disse que está tendo um apagão de estrategistas de conteúdo. Eu amo meu nicho,porém não quero ficar de fora nessa revolução da estratégia de conteúdo by Paulo. Mais alguém vai trabalhar para sim e para os outros? Não podemos perder esse portal que se abriu para nós por meio do Paulo. Mais alguém??? Editado 12 de Julho de 2022 por Ingrid Leão IR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Souza Veiga Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Concordo plenamente! Quero trabalhar pra mim e mais visibilidade na empresa e com o sucesso no meu perfil vou oferecer esse serviço para outros! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Larissa Souza Veiga disse: Concordo plenamente! Quero trabalhar pra mim e mais visibilidade na empresa e com o sucesso no meu perfil vou oferecer esse serviço para outros! Já sabemos que vamos aprender com o melhor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 tô perdida no que vou fazer depois disso kkk só bora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 19:24, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: tô perdida no que vou fazer depois disso kkk só bora Mulher,vamos ser estratégista de conteúdo não tem outra opção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Mulher,vamos ser estratégista de conteúdo não tem outra opção Verdadeee kkkkk Vamos dominar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 1 hour ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Verdadeee kkkkk Vamos dominar Vamos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts