Jump to content

Meios de informação


Recommended Posts

Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 horas atrás, Amanda Formiga disse:

Oiê, pessoal. Queria saber de vcs, quais meios vcs usam para estar sempre atualizado nesse mundo digital, (principalmente quem não trabalha no meio), as vezes é meio difícil acompanhar as mudanças. Já ouvi falar muito da revista meio e mensagem (o pessoal de mkt sempre fala), mas qual outras fontes vcs buscam. Queria saber mais, de páginas confiáveis e tal, afinal ainda não trabalho no meio, e fico meio doida atrás de novidades e nem sempre a gente cai na fonte certa. 

Acho que as redes sociais e a internet como um todo. Sempre estou bisonhando tudo! hahahahah

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Amanda, eu também percebo que tenho essa dificuldade de acompanhar tantas novidades, mas O Portal tem me ajudado bastante com isso viu. Sempre tem muitas referencias de noticias e acontecimentos do mundo digital que levam a gente para outras fontes confiáveis e muito interessantes. Tem me ajudo inclusive a ser uma pessoa mais antenada com o mundo. Não se se você é assinante do Portal, mas recomendo.😉

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...