Gatil Hiromi Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 (edited)   Sou a Ana Fuka⊠japa dos gatos pelados!   Eu executo milhares de funçÔes com muita tranquilidade e acima da mĂ©dia, mas um dos meus pontos fracos Ă© uma aversĂŁo a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro!   Eu nasci nerd e artista numa famĂlia empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudĂĄvel e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa.   HĂĄ 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora tambĂ©m quero começar a expor e comercializar outra paixĂŁo minha: arte.    Desejo a todos uma boa jornada!        Ana Fuka!      @anafuka       Editado 24 de Julho de 2022 por Gatil Hiromi Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Ana! Amei! Que legal hahahah Muito mais sucesso pra vocĂȘ  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Sonia M S R Graca Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Prazer. Tenho muito que aprender consigo! Faço votos em te seguir! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 17 horas atrĂĄs, Gatil Hiromi disse:   Sou a Ana Fuka⊠japa dos gatos pelados!   Eu executo milhares de funçÔes com muita tranquilidade e acima da mĂ©dia, mas um dos meus pontos fracos Ă© uma aversĂŁo a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro!   Eu nasci nerd e artista numa famĂlia empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudĂĄvel e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa.   HĂĄ 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora tambĂ©m quero começar a expor e comercializar outra paixĂŁo minha: arte.    Desejo a todos uma boa jornada!        Ana Fuka!      @anafuka       à UM PRAZER TER VOCĂ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrĂvel e muito prĂłspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 23:46, Gatil Hiromi disse:   Sou a Ana Fuka⊠japa dos gatos pelados!   Eu executo milhares de funçÔes com muita tranquilidade e acima da mĂ©dia, mas um dos meus pontos fracos Ă© uma aversĂŁo a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro!   Eu nasci nerd e artista numa famĂlia empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudĂĄvel e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa.   HĂĄ 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora tambĂ©m quero começar a expor e comercializar outra paixĂŁo minha: arte.    Desejo a todos uma boa jornada!        Ana Fuka!      @anafuka       Oi Ana! Bem-vinda! Que bacana, eu ameeeei! Vamos que vamos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Lorena - A Tela Que Habito Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 23:46, Gatil Hiromi disse:   Sou a Ana Fuka⊠japa dos gatos pelados!   Eu executo milhares de funçÔes com muita tranquilidade e acima da mĂ©dia, mas um dos meus pontos fracos Ă© uma aversĂŁo a me expor. E por isso estou aqui, para conseguir mostrar meus trabalhos de uma forma que eu possa me orgulhar muito, ter mais reconhecimento e dinheiro!   Eu nasci nerd e artista numa famĂlia empreendedora. Amo me cuidar, tenho um estilo de vida muito saudĂĄvel e espiritualizado. Estou sempre estudando, geralmente faço tudo em casa.   HĂĄ 8 anos tenho um gatil da raça sphynx (@gatilhiromi_sphynx), onde entrego gatos para todo o Brasil. Eu sou muito apaixonada pelos meus gatos e meu trabalho, agora tambĂ©m quero começar a expor e comercializar outra paixĂŁo minha: arte.    Desejo a todos uma boa jornada!        Ana Fuka!      @anafuka       S[o lembro de uma propaganda antiiiiiga da MTV que, em um momento, falava "gatinho careca no"! eu morria de rir! lembro de Friends tbm! acho uma fofura essa raça, mas nunca vi um ao vivo! tenho dois gatinhos, mas sao pretos e de rua mesmo! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts