Jump to content

É importante definir um arquétipo para a marca?

Recommended Posts

Pessoas,

Socorro! rs

Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca.

O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia?

Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão.

Será que é modinha?

• Curti 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Kely Mika Omine disse:

Pessoas,

Socorro! rs

Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca.

Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão.

Será que é modinha?

Oiii,Kely,ele vai falar,porém eu fiz uns post sobre arquetipo,preciso terminar os outro,mais ficou bem legal...depois da uma pesquisada na lupa😉

Link para compartilhar

15 horas atrás, Kely Mika Omine disse:

Pessoas,

Socorro! rs

Será que é modinha?

Acho que isso vai ser tratado durante as trilhas! 

• Curti 1
Link para compartilhar

• Criar novo...