Kely Mika Omine Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hour ago, Kely Mika Omine disse: Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha? Oiii,Kely,ele vai falar,porém eu fiz uns post sobre arquetipo,preciso terminar os outro,mais ficou bem legal...depois da uma pesquisada na lupa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 15 horas atrás, Kely Mika Omine disse: Pessoas, Socorro! rs Minha cliente me mandou uma mensagem falando que precisa definir o arquétipo da sua marca pessoal. Venderam esse peixe para ela de que arquétipo é imprescindível para comunicar a personalidade da marca. O @Paulo Cuenca já se posicionou a respeito disso? Faz parte da sua estratégia? Sigo uma estrategista que não dá a menor importância para isso e não depende de "estratégia do arquétipo" para se conectar com o seu público e gerar conversão. Será que é modinha? Acho que isso vai ser tratado durante as trilhas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kely Mika Omine Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Ingrid, Victor, Gratidão! Pelo que vi até agora, o arquétipo é apenas um instrumento e não a orquestra toda. rs. Vamos esperar para ver o que a trilha nos aguarda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts