Katarina Mota Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 OlĂĄ, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de cafĂ© da manhĂŁ personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e nĂșmeros para presentear pessoas, transformando seu dia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Katarina Mota Fernandes disse: OlĂĄ, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de cafĂ© da manhĂŁ personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e nĂșmeros para presentear pessoas, transformando seu dia. Mais uma histĂłria de sucesso e de superação durante a pandemia! ParabĂ©ns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, ka! Que linda vocĂȘe!! Vamos voar cada vez mais alto  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, MarĂlia! Obrigada...Vamos sim voar alto! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 19 horas atrĂĄs, Katarina Mota Fernandes disse: OlĂĄ, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de cafĂ© da manhĂŁ personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e nĂșmeros para presentear pessoas, transformando seu dia. à UM PRAZER TER VOCĂ AQUI NA COLMEIA! Muito show o seu conceito beselha querida! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrĂvel e muito prĂłspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Fazer parte desta comunidade e poder prosperar é maravilhoso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 21:22, Katarina Mota Fernandes disse: OlĂĄ, sou Katarina Mota me reinventei na pandemia com cestas de cafĂ© da manhĂŁ personalizadas e tabuas de frios. Com um conceito bem particular, onde criei bandejas no formato de letras e nĂșmeros para presentear pessoas, transformando seu dia. Que legal Katarina, fiquei curiosa para ver esse novo formato. Manda seu @ pra nĂłs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Meu insta é @kathcestas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 12 horas atrås, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Que legal Katarina, fiquei curiosa para ver esse novo formato. Manda seu @ pra nós? Meu insta é @kathcestas https://instagram.com/kathcestas?r=nametag Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 2 horas atrås, Katarina Mota Fernandes disse: Meu insta é @kathcestas https://instagram.com/kathcestas?r=nametag Ameeeei parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Seja bem vinda,vai ser um prazer ter vocĂȘ aqui nessa colmeia,essa foto me deu fome Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 OBRIGADA Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 18 horas atrås, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Ameeeei parabéns Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Katarina Mota Fernandes Postado 27 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 16 horas atrĂĄs, Ingrid LeĂŁo IR disse: Seja bem vinda,vai ser um prazer ter vocĂȘ aqui nessa colmeia,essa foto me deu fome A intensĂŁo Ă© esta, dar fome sĂł pelas imagens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts