monica girard Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 A minha eu conheci aos 14 anos numa aula de literatura: "As coisa hão de mister de tempo e tudo tem seu tempo" Pde Antonio Vieira. Hoje aos 56 anos, ainda me lembro da aula, da voz do professor lento o texto. A frase ficou escrita no meu caderno e na gavetinha da mente. E a sua?  Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 âNĂŁo existe um caminho para a felicidade. A felicidade Ă© o caminhoâ Mahatma Gandhi Essa frase sempre esteve na minha cabeça e atĂ© hoje carrego comigo! Priorizo muito minha felicidade, porque acredito que esse seja a maior meta de vida! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nereida Lessa Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 "VocĂȘ se torna suas desculpas" Acho que Ă© do Harry Palmer  Pra mim fez muito sentido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gislaine Carvalho Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 A frase que me marcou na verdade Ă© uma pergunta: âO que vocĂȘ teria se acordasse hoje somente com o que agradeceu ontem? â Isso me marcou de uma forma impressionante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Thales Gomes de Azevedo Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 " A sua ideia nĂŁo Ă© loucura se vocĂȘ nĂŁo desistir dela" Li hoje num storys e atĂ© tirei print pra guardar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Eduardo Simão Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Vai cuidar da sua vida Pablo Marçal Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Vivian Silva Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 "Onde quer que as massas forem, vĂĄ para o outro lado." - BUKOWSKI, Charles. Sobre ser vocĂȘ mesma, ter o seu diferencial, mesmo sendo um pouco tĂmida no meu caso haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid Leão IR Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 20 horas atrås, monica girard disse: A minha eu conheci aos 14 anos numa aula de literatura: "As coisa hão de mister de tempo e tudo tem seu tempo" Pde Antonio Vieira. Hoje aos 56 anos, ainda me lembro da aula, da voz do professor lento o texto. A frase ficou escrita no meu caderno e na gavetinha da mente. E a sua?  Bora voar Uma vez eu estava no Înibus eu não esqueço até hoje Eu estudava no Înibus, mais de 2 horas entre idas e voltas e tinha uma moça na minha frente conversado... Aà ela disse: " O sol nasce para todos,mas a sobre só para alguns"... Daqui a pouco ela falava de novo...rs O sol nasce para todos,mas a sobre só para alguns"... Passava uns minutos e ela falava a mesma coisa.. O sol nasce para todos,mas a sobre só para alguns". Eu dia tanto por dentronunca mais esqueci. "O sol nasce para todos,mas a sobra,ela só nasce para alguns".....kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts