Stefanie Santos cole Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Boa noite comunidade, sou agricultora e gosto de aprender sobre as redes sociais para valorizar o trabalho rural, e viabilizar o inicio do meu trabalho no campo. aceito ajudaaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Stefanie Santos cole disse: Boa noite comunidade, sou agricultora e gosto de aprender sobre as redes sociais para valorizar o trabalho rural, e viabilizar o inicio do meu trabalho no campo. aceito ajudaaaaa Tem quem diga que vida rural não combina com o digital né? Eu digo que é a combinação perfeita. Parabéns pela escolha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Você sair voando, o agro é pop hahaha muito sucesso e vamos nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 22 horas atrás, Stefanie Santos cole disse: Boa noite comunidade, sou agricultora e gosto de aprender sobre as redes sociais para valorizar o trabalho rural, e viabilizar o inicio do meu trabalho no campo. aceito ajudaaaaa É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA BESELHA QUERIDA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefanie Santos cole Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 21:34, Nayalle OPOP disse: Tem quem diga que vida rural não combina com o digital né? Eu digo que é a combinação perfeita. Parabéns pela escolha. obrigada estou meio perdida onde vai ser a live Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefanie Santos cole Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 17:44, Victor Barros disse: É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA BESELHA QUERIDA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! Conta com a gente! Bora voar juntos! valeu estamos justos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stefanie Santos cole Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 07:54, Marília Cerqueira disse: Você sair voando, o agro é pop hahaha muito sucesso e vamos nessa aaaa usei um trocadilho rrssr pop( por onde passar) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Siewert Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Acho uma área super importante para crescer no digital! Parabéns pela iniciativa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 18:30, Stefanie Santos cole disse: Boa noite comunidade, sou agricultora e gosto de aprender sobre as redes sociais para valorizar o trabalho rural, e viabilizar o inicio do meu trabalho no campo. aceito ajudaaaaa Stefanie, me conta mais sobre ti, qual o seu @? Eu trabalho em uma empresa que faz pesquisa agrícola, já fazem 08 anos que sou do ramo do Agro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 19:30, Stefanie Santos cole disse: Boa noite comunidade, sou agricultora e gosto de aprender sobre as redes sociais para valorizar o trabalho rural, e viabilizar o inicio do meu trabalho no campo. aceito ajudaaaaa A novela Pantanal é um sucesso,retrata muito a vida rural você pode usar muito a novela para ter ideias... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts