Antonio Maia do Nascimento Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Devo ser a beselha bebê mais velha da colmeia. E antes de começar já vejo esta experiência superando tudo que já estudei até hoje. Eu vinha assistindo lives de marketing digital e todos repetiam o mito que só se conseguia resultado com tráfego pago. Quando entrei no desafio do conteúdo sem saber quem era Paulo Cuenca e vi ele falar com uma segurança de quem faz acontecer que o orgânico é possível para quem sabe fazer, eu mergulhei do topo do funil e vim cair aqui no fundo de cabeça. E você beselha veterana. Qual aprendizado do Paulo Cuenca que, de tão marcante, você traz até hoje na memória? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 'Olho cirúrgico nas métricas" Nunca havia ouvido falar da importância das métricas. MAs depois do Super Poder, usei d+ nos lançamentos dos meus experts. E acho que perdeu o reinado do "ancião" das besenhas..... kkkkk Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 11 horas atrás, monica girard disse: 'Olho cirúrgico nas métricas" Nunca havia ouvido falar da importância das métricas. MAs depois do Super Poder, usei d+ nos lançamentos dos meus experts. E acho que perdeu o reinado do "ancião" das besenhas..... kkkkk Bora voar Legal Monica, Estou gostando demais unir a sabedoria do que já vivi com tudo de novo que estou aprendendo. Vamos voar! Cada vez mais alto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Antônio, você está no lugar certo a gente vai voar muito! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Nunca é tarde pra nada! Bora voar meu amigo! Sempre temos algo de novo para aprender e se surpreender! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Antônio, você está no lugar certo a gente vai voar muito! Legal Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Maia do Nascimento Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 38 minutes ago, Victor Barros disse: Nunca é tarde pra nada! Bora voar meu amigo! Sempre temos algo de novo para aprender e se surpreender! Tmj É isso aí Victor!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 minutes ago, Antonio Maia do Nascimento disse: É isso aí Victor!! Ao infinito e além! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Vamos que vamos,cada um com sua bagagem e experiência contribuindo para crescimento de todos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts