Elys Chagas Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Viciada em memes, tatuagem, séries e moda - tenho 1,66 de altura, 58kg e estou à procura de um amor... hahahahahah essa parte é brincadeira (ou não ) e agora vem a apresentação de verdade Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Elys, tenho 31 anos, sou vendedora desde os 13 e empreendedora desde os 23. Graduada em Design de Moda - e formada em Social Media pela vida! No início de 2020 precisei fechar meu brechó e vi no Social Media uma outra oportunidade de negócio. Hoje pratico o intraempreendedorismo, porque voltei pro CLT, mas continuo com meus clientes e inclusive, a conta que irei usar para aplicar tudo o que aprender aqui, será a de um cliente: @tecidossp. HONRADAAAAA em fazer parte desse rolê foda pra caralhooo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 2 horas atrás, Elys Maria Chagas disse: Viciada em memes, tatuagem, séries e moda - tenho 1,66 de altura, 58kg e estou à procura de um amor... hahahahahah essa parte é brincadeira (ou não ) e agora vem a apresentação de verdade Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Elys, tenho 31 anos, sou vendedora desde os 13 e empreendedora desde os 23. Graduada em Design de Moda - e formada em Social Media pela vida! No início de 2020 precisei fechar meu brechó e vi no Social Media uma outra oportunidade de negócio. Hoje pratico o intraempreendedorismo, porque voltei pro CLT, mas continuo com meus clientes e inclusive, a conta que irei usar para aplicar tudo o que aprender aqui, será a de um cliente: @tecidossp. HONRADAAAAA em fazer parte desse rolê foda pra caralhooo Nossa que massa. Vai dar tudo certo e você vai gerar os melhores frutos para a conta do seu cliente. Conta comigo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Elys, vc vai achar um amor, uma super foramção, um voo alto e lindo e amigos por aqui hahah SUCESSOOOO Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 9 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Elys, vc vai achar um amor, uma super foramção, um voo alto e lindo e amigos por aqui hahah SUCESSOOOO Obrigadaaa! Muito bom ler isso Sucesso pra nós! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 19 horas atrás, Nayalle OPOP disse: Nossa que massa. Vai dar tudo certo e você vai gerar os melhores frutos para a conta do seu cliente. Conta comigo Obrigada! Muito bom ter vocês pra compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 22 horas atrás, Elys Maria Chagas disse: Viciada em memes, tatuagem, séries e moda - tenho 1,66 de altura, 58kg e estou à procura de um amor... hahahahahah essa parte é brincadeira (ou não ) e agora vem a apresentação de verdade Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Elys, tenho 31 anos, sou vendedora desde os 13 e empreendedora desde os 23. Graduada em Design de Moda - e formada em Social Media pela vida! No início de 2020 precisei fechar meu brechó e vi no Social Media uma outra oportunidade de negócio. Hoje pratico o intraempreendedorismo, porque voltei pro CLT, mas continuo com meus clientes e inclusive, a conta que irei usar para aplicar tudo o que aprender aqui, será a de um cliente: @tecidossp. HONRADAAAAA em fazer parte desse rolê foda pra caralhooo É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! E vou dar uma seguida no @ ein, tenho a pretensão de ajudar minha mãe a lançar seu trabalho como costureira! Já sei que tenho uma beselha que pode me ajudar hahahaha Conta com a gente! Bora voar juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 hora atrás, Victor Barros disse: É UM PRAZER TER VOCÊ AQUI NA COLMEIA! Espero que sua jornada aqui na formação seja incrível e muito próspera! E vou dar uma seguida no @ ein, tenho a pretensão de ajudar minha mãe a lançar seu trabalho como costureira! Já sei que tenho uma beselha que pode me ajudar hahahaha Conta com a gente! Bora voar juntos! Muito obrigada pelas boas vindas! Tenho certeza que será muito incrível, já que tem tanta gente massa por aqui trocando apoio e experiências! Hahahhaa segue mesmo, acredito que poderei ajudar siimm heheh Bora voaaar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Prazer em conhecer. O que é intraempreendedorismo? Acompanhe o comite de moda da OAB para ficar a par de várias coisas que envolvem seu setor Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Scheila Meira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Bora trocar e crescer muito por aqui, guria! Tbm entrei agorinha e to devorando as aulas. Me chama no pvt se quiser trocar ideia e fazer comentários, essa é a parte que eu mais gosto dessa rede. E já manda uns memes no @eutamaya 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 24/07/2022 at 20:14, Scheila Meira disse: Bora trocar e crescer muito por aqui, guria! Tbm entrei agorinha e to devorando as aulas. Me chama no pvt se quiser trocar ideia e fazer comentários, essa é a parte que eu mais gosto dessa rede. E já manda uns memes no @eutamaya Arrasouuu!! hahahahahah vou te seguir lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 19:01, Elys Maria Chagas disse: Viciada em memes, tatuagem, séries e moda - tenho 1,66 de altura, 58kg e estou à procura de um amor... hahahahahah essa parte é brincadeira (ou não ) e agora vem a apresentação de verdade Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Elys, tenho 31 anos, sou vendedora desde os 13 e empreendedora desde os 23. Graduada em Design de Moda - e formada em Social Media pela vida! No início de 2020 precisei fechar meu brechó e vi no Social Media uma outra oportunidade de negócio. Hoje pratico o intraempreendedorismo, porque voltei pro CLT, mas continuo com meus clientes e inclusive, a conta que irei usar para aplicar tudo o que aprender aqui, será a de um cliente: @tecidossp. HONRADAAAAA em fazer parte desse rolê foda pra caralhooo Seja muito bem vida,Elys,falou em brecho já fiquei assimjá bati muita perna atrás de lojas de brechós..rs acorda de madrugada para fuçar naquela montanheiro de roupas..., Seja bem vida,precisando de ajuda em so gritar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 31 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 3 minutes ago, Ingrid Leão IR disse: Seja muito bem vida,Elys,falou em brecho já fiquei assimjá bati muita perna atrás de lojas de brechós..rs acorda de madrugada para fuçar naquela montanheiro de roupas..., Seja bem vida,precisando de ajuda em so gritar Obrigada queridaaa!!! Amo gente que ama brechó hahahahah Você também, precisando tamo aiiiii bora voar juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 31 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 31 de Julho de 2022 6 minutes ago, Elys Maria Chagas disse: Obrigada queridaaa!!! Amo gente que ama brechó hahahahah Você também, precisando tamo aiiiii bora voar juntas! Tem um colega aqui que está arrasado no brechó,ele estava na live do Paulo,você viu? Ele está voando com reels. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Campagnaro Crevelin Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 19:01, Elys Maria Chagas disse: Viciada em memes, tatuagem, séries e moda - tenho 1,66 de altura, 58kg e estou à procura de um amor... hahahahahah essa parte é brincadeira (ou não ) e agora vem a apresentação de verdade Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Elys, tenho 31 anos, sou vendedora desde os 13 e empreendedora desde os 23. Graduada em Design de Moda - e formada em Social Media pela vida! No início de 2020 precisei fechar meu brechó e vi no Social Media uma outra oportunidade de negócio. Hoje pratico o intraempreendedorismo, porque voltei pro CLT, mas continuo com meus clientes e inclusive, a conta que irei usar para aplicar tudo o que aprender aqui, será a de um cliente: @tecidossp. HONRADAAAAA em fazer parte desse rolê foda pra caralhooo antes tarde que que mais tarde! Boa......kkkk Parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elys Chagas Postado 1 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 11 minutes ago, Thiago Campagnaro Crevelin disse: antes tarde que que mais tarde! Boa......kkkk Parabéns! Valeuuuu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts