Daniela B. Franco Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras - Sempre estou lendo algum livro - Gosto de astrologia, tenho formação em Numerologia e amo estudar sobre Inteligência do Coração - Meu objetivo é ir morar mundo afora e conhecer novos países e culturas - No Marketing o que mais amo é o Planejamento e Análise de dados Vai ser um prazer estar junto com vocês nessa jornada! Bora lá voar Beselhas #apresentação #marketingdigital 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi oi oi, Dani!! Amei te conhecer melhor Vamos voar juntas cada vez mais alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Indianara Brum Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Daniela B. Franco disse: Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras - Sempre estou lendo algum livro - Gosto de astrologia, tenho formação em Numerologia e amo estudar sobre Inteligência do Coração - Meu objetivo é ir morar mundo afora e conhecer novos países e culturas - No Marketing o que mais amo é o Planejamento e Análise de dados Vai ser um prazer estar junto com vocês nessa jornada! Bora lá voar Beselhas #apresentação #marketingdigital Bem vinda ao melhor lugar de todos os tempos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 hour ago, Daniela B. Franco disse: Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras - Sempre estou lendo algum livro - Gosto de astrologia, tenho formação em Numerologia e amo estudar sobre Inteligência do Coração - Meu objetivo é ir morar mundo afora e conhecer novos países e culturas - No Marketing o que mais amo é o Planejamento e Análise de dados Vai ser um prazer estar junto com vocês nessa jornada! Bora lá voar Beselhas #apresentação #marketingdigital SEJA MUITO BEM-VINDA! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela B. Franco Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Marília Cerqueira disse: Oi oi oi, Dani!! Amei te conhecer melhor Vamos voar juntas cada vez mais alto Oi Marília, muito obrigada! Bora lá voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela B. Franco Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Indianara Brum disse: Bem vinda ao melhor lugar de todos os tempos Oi Indianara, Muito obrigada, encantada com o curso e com essa comunidade! Muito top 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniela B. Franco Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Victor Barros disse: SEJA MUITO BEM-VINDA! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj Oi Victor, Muito obrigada, sim espero que seja incrível para todos! Conte comigo também, fico à disposição no que precisar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 4 horas atrás, Daniela B. Franco disse: Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras - Sempre estou lendo algum livro - Gosto de astrologia, tenho formação em Numerologia e amo estudar sobre Inteligência do Coração - Meu objetivo é ir morar mundo afora e conhecer novos países e culturas - No Marketing o que mais amo é o Planejamento e Análise de dados Vai ser um prazer estar junto com vocês nessa jornada! Bora lá voar Beselhas #apresentação #marketingdigital Que legalll... Adorei saber mais de você! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 17:05, Daniela B. Franco disse: Meu nome é Daniela, sou empreendedora e depois de 15 anos trabalhando na área financeira, conclui ano passado uma pós pela PUC PR em Marketing Digital voltada para negócios, pois desde que terminei meu curso de Administração e da minha pós em Marketing, sempre sonhei em voltar para o Marketing e com esse curso quero me especializar mais para aplicar na minha empresa e também para os meus clientes. Vou compartilhar com vocês algumas curiosidades: - Sou apaixonada por Paris e amo escutar música francesa - Gosto de viajar e visitar Museus e Exposições de Arte - Adoro dançar e assistir apresentações de Orquestras - Sempre estou lendo algum livro - Gosto de astrologia, tenho formação em Numerologia e amo estudar sobre Inteligência do Coração - Meu objetivo é ir morar mundo afora e conhecer novos países e culturas - No Marketing o que mais amo é o Planejamento e Análise de dados Vai ser um prazer estar junto com vocês nessa jornada! Bora lá voar Beselhas #apresentação #marketingdigital Seja muito bem vinda, Daniela, prazer em ter você aqui conosco. Também, sou do mercado financeiro, fiquei encantada em pode aliar marketing de conteúdo com finanças Atuo com investidores de bolsa, RF e criptoativos para regularizar a situação deles perante a Receita Federal. Vamos que vamos, crescer juntas nessa colmeia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Muito prazer. Eu apesar de não ser tão apaixonada pela França e preferir Espanha. Mas sou enlouquecida por musica francesa e tb gostaria muito de ainda rodar mais um pouquinho desse mundo afora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts