Jump to content
  • TOP 5 respondedores

Nothing has been solved this week.

• Conquistas recentes

• Anelize Girardi ganhou uma badge
      Missão Beselha #001
    • Rafael Redolfi ganhou uma badge
      Sua primeira semana sem pausas!
    • Lydia Oliveira subiu de classificação
      Membro Ferro
    • Anelize Girardi ganhou uma badge
      Adora reagir
    • Dani Olgas subiu de classificação
      Monitor Prata

Recommended Posts

Postado

Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa?

Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero.

Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts)

Me contem um pouco das preferências de vocês beselhas!
Vamos trocar figurinhas 🐝 

Postado
On 23/07/2022 at 15:48, Diogo Mascarenhas Martins disse:

Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa?

Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero.

Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts)

Diogo, tbm vario muito.  Tem uma banda que eu amo pq me trás tranquilidade: Os Arrais. 

Não são famosos. Mas as músicas tocam a nossa alma 😱

• Curti 1
Postado
On 23/07/2022 at 16:48, Diogo Mascarenhas Martins disse:

Então ouço música o dia todo, mas principalmente rap nacional e quando eu fico meio sem criatividade o que me ajuda muito é Snoop Dog os clássicos. 

• Curti 1
Postado
5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Diogo, tbm vario muito.  Tem uma banda que eu amo pq me trás tranquilidade: Os Arrais. 

Não são famosos. Mas as músicas tocam a nossa alma 😱

EU CONHEÇO E AMO DEMAIS, Rojões é a minha favorita!
Que gêneros você ouve normalmente?

Postado
5 horas atrás, Helô disse:

Então ouço música o dia todo, mas principalmente rap nacional e quando eu fico meio sem criatividade o que me ajuda muito é Snoop Dog os clássicos. 

Sei como é, Helô, se eu n to ouvindo música tem algo errado
E bom demais! Gin and juice entra em rotação de vez em quando por aqui!

• Curti 1
Postado
On 23/07/2022 at 16:48, Diogo Mascarenhas Martins disse:

Eu sou ao contrário,não consigo me concentrar com barulho,nem com música,preciso de silêncio absoluto...rs

Postado
2 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse:

Sei como é, Helô, se eu n to ouvindo música tem algo errado
E bom demais! Gin and juice entra em rotação de vez em quando por aqui!

Boaaaa

• Criar novo...