Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa? Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero. Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts) Me contem um pouco das preferências de vocês beselhas! Vamos trocar figurinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:48, Diogo Mascarenhas Martins disse: Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa? Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero. Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts) Me contem um pouco das preferências de vocês beselhas! Vamos trocar figurinhas Diogo, tbm vario muito. Tem uma banda que eu amo pq me trás tranquilidade: Os Arrais. Não são famosos. Mas as músicas tocam a nossa alma 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:48, Diogo Mascarenhas Martins disse: Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa? Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero. Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts) Me contem um pouco das preferências de vocês beselhas! Vamos trocar figurinhas Então ouço música o dia todo, mas principalmente rap nacional e quando eu fico meio sem criatividade o que me ajuda muito é Snoop Dog os clássicos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Diogo, tbm vario muito. Tem uma banda que eu amo pq me trás tranquilidade: Os Arrais. Não são famosos. Mas as músicas tocam a nossa alma EU CONHEÇO E AMO DEMAIS, Rojões é a minha favorita! Que gêneros você ouve normalmente? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 5 horas atrás, Helô disse: Então ouço música o dia todo, mas principalmente rap nacional e quando eu fico meio sem criatividade o que me ajuda muito é Snoop Dog os clássicos. Sei como é, Helô, se eu n to ouvindo música tem algo errado E bom demais! Gin and juice entra em rotação de vez em quando por aqui! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:48, Diogo Mascarenhas Martins disse: Às beselhas que são adeptas disso, que músicas vocês ouvem quando vão produzir alguma coisa? Por eu ser tdah, música me ajuda demaaaais a focar e redirecionar minha atenção ao que eu quero. Pra mim, varia muito dependendo do meu humor e do que preciso produzir, se vou produzir algo escrito coloco músicas instrumentais (de música clássica à Metal), se vou produzir algo puramente visual aí é sem limites (música gospel, Forró, Bossa nova, Metal progressivo, Pop, Indie, Folk, J-Rock, até podcasts variando de teoria da conspiração até palavras bíblicas e nerdcasts) Me contem um pouco das preferências de vocês beselhas! Vamos trocar figurinhas Eu sou ao contrário,não consigo me concentrar com barulho,nem com música,preciso de silêncio absoluto...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helô Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 2 horas atrás, Diogo Mascarenhas Martins disse: Sei como é, Helô, se eu n to ouvindo música tem algo errado E bom demais! Gin and juice entra em rotação de vez em quando por aqui! Boaaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 26 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 11 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Eu sou ao contrário,não consigo me concentrar com barulho,nem com música,preciso de silêncio absoluto...rs Tem espaço pra todos! rs e quando não está trabalhando, costuma ouvir música? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 8 minutes ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Tem espaço pra todos! rs e quando não está trabalhando, costuma ouvir música? Pior que não...rs sou mais da turma da leitura do que da música,mas é gosto...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Não costumo escutar quando estou produzindo algo, estudando etc, mas gosto muito de ouvir Jack Johnson, John Mayer, Colbie Caillat, af são meus preferidos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts