Andre arakaki fujii #15341 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thonny Conrado Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Que massa André! O legal é que os testes te mostrarão na prática o que funciona melhor pra você e seu nicho. E olha só, teremos nas próximas etapas módulos falando sobre isso. Fica de olho! Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre arakaki fujii #15341 Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Legal Thonny. Testar e testar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:18, Andre arakaki fujii #15341 disse: Boa tarde galera! Não tem como acertar de primeira a frequência e estilo de comunicação. Eu que venho do varejo a 14 anos tô muito acostumado a lidar com aquele nível de consciência de compra que é só o tapinha na bola, estilo Romário. Digamos... Eu era: 70% pitch 20% meio de funil 10% topo Tráfego pago e pow. Hoje em dia tô migrando pra 40% topo 30% meio 30% fundo. Tudo é teste, os resultados vão falar por si. Como vocês lidam com a comunicação por aí? Estou ansioso pelas aulas que vão ensinar tudo isso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Fontes Bernardes Pena Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 17:22, Thonny Conrado disse: Que massa André! O legal é que os testes te mostrarão na prática o que funciona melhor pra você e seu nicho. E olha só, teremos nas próximas etapas módulos falando sobre isso. Fica de olho! Bora voar Ansiosa para esses módulos, confesso que ainda fico perdida nessa parte. Bora voar!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts