Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Tem muitas beselhas precisando ler isso! Obrigado Flora pelo post! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Diogo Mascarenhas Martins disse: Tem muitas beselhas precisando ler isso! Obrigado Flora pelo post! tamo junto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gislaine Carvalho Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:15, Flora Rajão disse: hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser Muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:15, Flora Rajão disse: hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser Isso mesmo, cada um no seu tempo e lógico priorizando o que é realmente relevante! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Taynara Menezes Silva Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:15, Flora Rajão disse: hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser è verdade, eu tenho uma jornada de trabalho complicada nem sempre consigo acompanhar além da faculdade.. o que determina vai ser como vamos aplicar os conteúdos no final, claro que da vontade de estar por dentro de tudo, mas sem pressão cada um no seu ritmo e é isso sem culpa, quem conseguir ótimo quem não ótimo também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 16:15, Flora Rajão disse: hey gente! já vi em mais de um tópico algumas pessoas relatando da dificuldade de acompanhar a comunidade. se você é um destes, saiba que não está sozinho. o meu ritmo de vida não me permite ficar aqui por tanto tempo e tenho entrado em alguns intervalos, porque sei que tem muita troca engrandecedora rolando, mas venho tentando não me cobrar e ficar na pira de ter que subir de fase. confesso que estava um pouco ansiosa, no início. ontem o @Paulo Cuenca respondeu a uma pergunta da caixinha que abriu, dizendo pra galera que tá achando difícil acompanhar aqui a focar na formação. além da dica do mestre, deixo outra: não se compare! suas interações e pontuações na comunidade não tem nada a ver com o profissional que você é ou virá a ser Flora sempre florindo a comunidade com umas postagens sensatas e coerentes! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Não está facil, mas comunidade é isso, sempre em movimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts