Jump to content

Apresentação Rápida @ovinibz


Recommended Posts

Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca  e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Vinicius Bernardes Zimmermann disse:

Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca  e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!

SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO!

Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! 

Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 👊🏻🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 23/07/2022 at 15:56, Vinicius Bernardes Zimmermann disse:

Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo 😕 hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca  e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 😢. Muito prazer e vamos pra cima!

Seja bem vindo, Vinícius, prazer em ter mais uma aqui na colmeia...

Amo filósofo, é uma área do saber incrível, muitos dos meus post (s) aqui na comunidade eu aprendi a desenvolver após trabalhar com textos com viés filosófico e trazendo para o mundo concreto, tenho vários textos aqui alinhado com Platão e marketing...rs

Vamos que vamos, precisando é só falar 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...