Vinicius Bernardes Zimmermann Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 . Muito prazer e vamos pra cima! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Vamos pra cima, Vini!! Muto sucesso, querido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Vinicius Bernardes Zimmermann disse: Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 . Muito prazer e vamos pra cima! SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Prazer te conhecer Vini. Seja bem-vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 15:56, Vinicius Bernardes Zimmermann disse: Oie pessoal! me chamo Vinícius e trabalho com Social Media há uns 4 anos, meu @ é @ovinibz, minha primeira formação é em Filosofia na UFRGS (isso mesmo hahaha), meu início nesse ramo foi de estagiário depois CLT em um escola de dança a @donz_danca e hoje tenho o meu negócio como social media com um parceiro @oquitoquer, meu objetivo é melhorar o meu Instagram que ainda é muito parado e ter mais clientes, atualmente atendo 3 . Muito prazer e vamos pra cima! Seja bem vindo, Vinícius, prazer em ter mais uma aqui na colmeia... Amo filósofo, é uma área do saber incrível, muitos dos meus post (s) aqui na comunidade eu aprendi a desenvolver após trabalhar com textos com viés filosófico e trazendo para o mundo concreto, tenho vários textos aqui alinhado com Platão e marketing...rs Vamos que vamos, precisando é só falar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts