Scheila Meira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 (edited) Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração! Editado 23 de Julho de 2022 por Scheila Meira Tinha alguns errinhos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 bem vinda, scheila! e que tenha um feliz novo ciclo no novo emprego 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi oi oiiiii! Seja bem-vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Souza Passos Miranda Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Que massa Scheila Meira! Parabéns por esse novo ciclo que esta só começando. Eu também sou professora de formação e estou dando uma pausa nessa área para investir em MKT , mas meu principal motivo é meu filho que nasceu ano passado e eu queria trabalhar em casa. Conheci e fiz o Super Poder e agora é um caminho sem volta Já que estamos no ar, bora voar!!! Weee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Scheila Meira disse: Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração! SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! 🫶 Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! E bora quebrar tudo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Scheila Meira Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Valeu, Victor!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 5 horas atrás, Scheila Meira disse: Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração! Aiiiiiii que lindaaaa... Ameiiiiiiiiiiiiii 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
monica girard Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Sheila, que legal. Sou beselha saideira ainda no coorporativo. Vc faz freela? Preciso urgente colocar minhas redes minimamente organizadas. meu contato no instagram @mogirard Bora voar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 14:46, Scheila Meira disse: Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração! Que corajosa, nos inspira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:46, Scheila Meira disse: Fala, galera! Sou beselha do Super Poder T3 e sempre fui do nicho de educação (professora de filosofia). Acontece que depois que entrei para o SPT3 minha vida mudou completamente e eu comecei a trabalhar como Social Media para algumas pessoas e agora copywriter. Tudo isso era renda extra, mas acabou virando uma prioridade para mim. Não ia entrar nessa turma, devido a falta de grana para investir. Mas, o vento bateu e fui indicada para uma agência. Agora estou com um novo emprego, não mais concursada, mas 100% home office. E mais do que pronta para essa aventura estratégica. Alguém mais aí tá com o pé na porta para a exoneração de um concurso? Abração! Eu sou apaixonada por educação,para mim é um divisor de água,muda vidas,as vezes dou uma viajadas a maioria dos meus post aqui na comunidade tem uma pegada filosófica...rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts