Orochaleo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. 1
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. SEJA MUITO BEM-VINDA IRMĂO! Tenho certeza que sua jornada serĂĄ incrĂvel e muito prĂłspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. Salve LĂ©o. Seja bem-vindo.
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Oi, LĂ©ooo! Seja muitĂssimo bem-vindo, querido!!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 14:39, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. Salve LĂ©o haaha amei sua introÂ
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:39, Orochaleo disse:  Salve Léo, seja bem vindo e divida suas storyteller e técnicas Me chamo Roseanny e adoro networking, tb de SP, trocar figurinhas é comigo mesma
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:39, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. Seja vindo,vamos somar juntos nessa colmeia
Recommended Posts