Orochaleo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui. 1
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrás, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui. SEJA MUITO BEM-VINDA IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrás, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui. Salve Léo. Seja bem-vindo.
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 Oi, Léooo! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!!
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 14:39, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui. Salve Léo haaha amei sua intro
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:39, Orochaleo disse: Salve Léo, seja bem vindo e divida suas storyteller e técnicas Me chamo Roseanny e adoro networking, tb de SP, trocar figurinhas é comigo mesma
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:39, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz você ter a boa atenção. Não é muita coisa não major? Com estratégia e vontade tudo é possível. Mas me chame de Léo ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan é o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rápidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incríveis de um "Salve" pro Léo aqui. Seja vindo,vamos somar juntos nessa colmeia
Recommended Posts