Orochaleo Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 horas atrĂĄs, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. SEJA MUITO BEM-VINDA IRMĂO! Tenho certeza que sua jornada serĂĄ incrĂvel e muito prĂłspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrĂĄs, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. Salve LĂ©o. Seja bem-vindo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Oi, LĂ©ooo! Seja muitĂssimo bem-vindo, querido!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Karine Lombardi Wanser Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 14:39, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. Salve LĂ©o haaha amei sua intro Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:39, Orochaleo disse:  Salve Léo, seja bem vindo e divida suas storyteller e técnicas Me chamo Roseanny e adoro networking, tb de SP, trocar figurinhas é comigo mesma Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 15:39, Orochaleo disse: O portaleiro, storyteller and copywriter que faz vocĂȘ ter a boa atenção. NĂŁo Ă© muita coisa nĂŁo major? Com estratĂ©gia e vontade tudo Ă© possĂvel. Mas me chame de LĂ©o ou King Rocha, eu gosto do Lebron James, mas o Jordan Ă© o maior, eu sei. E sou uma pessoa de ideias rĂĄpidas e um cara legal. Do profissional ao casual. Para coisas incrĂveis de um "Salve" pro LĂ©o aqui. Seja vindo,vamos somar juntos nessa colmeia Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts