Lígia Baseggio Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Parabéns pelo seu posicionamento já aos 16 Lígia! Amei ver que mesmo nova você já está com uma cabeça super bacana voltada para seu crescimento pessoal e profissional! Bem-vinda! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Bem vinda Lígia! Acho que você ganha o prêmio de Beselha mais nova hein? Parabéns pela cabeça no lugar certo e conta conosco pra te impulsionar nessa experiência! Bora voar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 que belo passo, lígia! também boto fé de que seja a mais nova da turma! bem vinda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Simboooora, Li! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lígia Baseggio disse: Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! 🫶 Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 6 horas atrás, Lígia Baseggio disse: Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira Aiiiiii que grande oportunidade você nas mãos. Com apenas 16 anos com o melhor curso e o melhor mentor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts