LĂgia Baseggio Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Me chamo LĂgia e Ă© uma honra poder fazer parte dessa formação, que Ă© e estĂĄ sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, Ă© uma mudança e tanto na questĂŁo de conhecimento, experiĂȘncia e vivĂȘncia! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira Â
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 ParabĂ©ns pelo seu posicionamento jĂĄ aos 16 LĂgia! Amei ver que mesmo nova vocĂȘ jĂĄ estĂĄ com uma cabeça super bacana voltada para seu crescimento pessoal e profissional! Bem-vinda! Bora voar! 1
Diogo Mascarenhas Martins Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Bem vinda LĂgia! Acho que vocĂȘ ganha o prĂȘmio de Beselha mais nova hein? ParabĂ©ns pela cabeça no lugar certo e conta conosco pra te impulsionar nessa experiĂȘncia! Bora voar 1
Flora RajĂŁo Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 que belo passo, lĂgia! tambĂ©m boto fĂ© de que seja a mais nova da turma! bem vinda 1
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrĂĄs, LĂgia Baseggio disse: Me chamo LĂgia e Ă© uma honra poder fazer parte dessa formação, que Ă© e estĂĄ sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, Ă© uma mudança e tanto na questĂŁo de conhecimento, experiĂȘncia e vivĂȘncia! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira  SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! đ«¶ Tenho certeza que sua jornada serĂĄ incrĂvel e muito prĂłspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 6 horas atrĂĄs, LĂgia Baseggio disse: Me chamo LĂgia e Ă© uma honra poder fazer parte dessa formação, que Ă© e estĂĄ sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, Ă© uma mudança e tanto na questĂŁo de conhecimento, experiĂȘncia e vivĂȘncia! Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira  Aiiiiii que grande oportunidade vocĂȘ nas mĂŁos. Com apenas 16 anos com o melhor curso e o melhor mentor. 1
Recommended Posts