Jump to content

Recommended Posts

Postado

Me chamo LĂ­gia e Ă© uma honra poder fazer parte dessa formação, que Ă© e estĂĄ sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, Ă© uma mudança e tanto na questĂŁo de conhecimento, experiĂȘncia e vivĂȘncia! 

Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! 

Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛 

Postado
3 horas atrĂĄs, LĂ­gia Baseggio disse:

Me chamo LĂ­gia e Ă© uma honra poder fazer parte dessa formação, que Ă© e estĂĄ sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, Ă© uma mudança e tanto na questĂŁo de conhecimento, experiĂȘncia e vivĂȘncia! 

Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! 

SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! đŸ«¶đŸ»

Tenho certeza que sua jornada serå incrível e muito próspera! 

Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj đŸ‘ŠđŸ»đŸ

• Curti 1
Postado
6 horas atrĂĄs, LĂ­gia Baseggio disse:

Aiiiiii que grande oportunidade vocĂȘ nas mĂŁos. Com apenas 16 anos com o melhor curso e o melhor mentor.

• Curti 1
  • Criar novo...