Jump to content

Chegueeei beselhada! 💛🐝


Recommended Posts

Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! 

Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! 

Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lígia Baseggio disse:

Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! 

Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! 

Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛 

SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! 🫶🏻

Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! 

Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 👊🏻🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Lígia Baseggio disse:

Me chamo Lígia e é uma honra poder fazer parte dessa formação, que é e está sendo uma transformação na minha vida! Como tenho apenas 16 anos, é uma mudança e tanto na questão de conhecimento, experiência e vivência! 

Acredito muito que aqui na comunidade vou aprender mais ainda, compartilhando e criando novas collabs fascinantes! 

Um orgulho fazer parte dessa comunidade e de ser beselha portaleira 💛 

Aiiiiii que grande oportunidade você nas mãos. Com apenas 16 anos com o melhor curso e o melhor mentor.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...