Jump to content

Ei, sou Lô Bento (@lobento_) mas você pode me chamar de Lô, Lolozinha ou Bento :P


Recommended Posts

Oii Beselha que me lê, como você tá? 

Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. 
Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. 

Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. 

Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. 
Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto.

Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos.

Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. 

Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! ❤️

Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Legal Lô!!!

Eu também sou artista, sou artista de Circo. Mas também apaixonado por números, não é atoa que estou no universo dos investimentos agora!!

Eu tenho muita vontade de conseguir conciliar o Circo com os Investimentos, mas ainda não sei como fazer isso, estou pesquisando ainda

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Legal Lô!!!

Eu também sou artista, sou artista de Circo. Mas também apaixonado por números, não é atoa que estou no universo dos investimentos agora!!

Eu tenho muita vontade de conseguir conciliar o Circo com os Investimentos, mas ainda não sei como fazer isso, estou pesquisando ainda

Que incrível Kaique, tenho um amigo que é artista de Circo e jornalista, quem sabe vocês nao trocam figurinhas maravilhosas? Investimentos e Circos estou curiosa pra acompanhar tua jornada!

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Daphne Takahashi disse:

Oi Lô!!

Amo bater papo, comer e tomar um vinhozinho então estou à disposição para trocarmos ideias! rsrs

Cresci com muita arte ao meu redor então minha veia criativa pulsa, e me conectei a você no ser metódico, tbm sou! rsrs

Bem-vinda à comunidade!

Daph, estou aqui para um vinho ou drink e muita conversa via call ein! 

Todos nós somos arte! 

Obrigada ❤️❤️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lorranna Bento dos Santos disse:

Oii Beselha que me lê, como você tá? 

Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. 
Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. 

Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. 

Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. 
Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto.

Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos.

Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. 

Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! ❤️

Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ 

SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! 🫶🏻

Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! 

Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 👊🏻🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Lorranna Bento dos Santos disse:

Oii Beselha que me lê, como você tá? 

Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. 
Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. 

Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. 

Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. 
Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto.

Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos.

Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. 

Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! ❤️

Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ 

Uma artista na área, que legalllll!!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...