Lorranna Bento dos Santos Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oii Beselha que me lê, como você tá? Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto. Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos. Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi, Lô!! prazer, meu amor!! Que massa! Tudo é arte!! Simbora trocar muito por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Bueno de Camargo Favari Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Legal Lô!!! Eu também sou artista, sou artista de Circo. Mas também apaixonado por números, não é atoa que estou no universo dos investimentos agora!! Eu tenho muita vontade de conseguir conciliar o Circo com os Investimentos, mas ainda não sei como fazer isso, estou pesquisando ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Oi Lô!! Amo bater papo, comer e tomar um vinhozinho então estou à disposição para trocarmos ideias! rsrs Cresci com muita arte ao meu redor então minha veia criativa pulsa, e me conectei a você no ser metódico, tbm sou! rsrs Bem-vinda à comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorranna Bento dos Santos Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 22 minutes ago, Marília Cerqueira disse: Oi, Lô!! prazer, meu amor!! Que massa! Tudo é arte!! Simbora trocar muito por aqui Simbora nessa Marília! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorranna Bento dos Santos Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 22 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse: Legal Lô!!! Eu também sou artista, sou artista de Circo. Mas também apaixonado por números, não é atoa que estou no universo dos investimentos agora!! Eu tenho muita vontade de conseguir conciliar o Circo com os Investimentos, mas ainda não sei como fazer isso, estou pesquisando ainda Que incrível Kaique, tenho um amigo que é artista de Circo e jornalista, quem sabe vocês nao trocam figurinhas maravilhosas? Investimentos e Circos estou curiosa pra acompanhar tua jornada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lorranna Bento dos Santos Postado 23 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 2 minutes ago, Daphne Takahashi disse: Oi Lô!! Amo bater papo, comer e tomar um vinhozinho então estou à disposição para trocarmos ideias! rsrs Cresci com muita arte ao meu redor então minha veia criativa pulsa, e me conectei a você no ser metódico, tbm sou! rsrs Bem-vinda à comunidade! Daph, estou aqui para um vinho ou drink e muita conversa via call ein! Todos nós somos arte! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 1 minute ago, Lorranna Bento dos Santos disse: Daph, estou aqui para um vinho ou drink e muita conversa via call ein! Todos nós somos arte! Obrigada ahhh ameiii!!! bora papear! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flora Rajão Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 bem vinda, lô! também sou apaixonada por arte atualmente servindo mais e aprofundando na ilustração digital. voemos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lorranna Bento dos Santos disse: Oii Beselha que me lê, como você tá? Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto. Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos. Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! 🫶 Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 7 horas atrás, Lorranna Bento dos Santos disse: Oii Beselha que me lê, como você tá? Meu nome é Lorranna Bento e sou mais conhecida como Lô Bento. Os íntimos me chamam de Lô, Lolozinha ou até mesmo Bento. Como já estamos aqui nessa união, fiquem à vontade para me chamar como preferir. Sou artista que nasceu no interior de goiás mas fui criada no norte especificadamente em Porto Velho-Rondônia, o que explica muita coisa da onde vem a mistureba no meu sotaque. Artista com 12 anos de carreira na música que se descobriu como comunicadora e estrategista apaixonada por números graças a arte ao decorrer desses anos. Passei por startup onde fiquei por bons 4 anos me aprofundando e aplicando conhecimentos sobre marketing, UX e produto. Pra mim a arte está em tudo e como uma boa pessoa metódica nada mais belo do que contar com ajuda dos números e processos. Amo falar de arte, comer e fazer uma bela massa e tomar uns bons drinks. Estou a disposição para conversamos e conte comigo nessa jornada! Você vai me encontrar nas redes com a @lobento_ Uma artista na área, que legalllll!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts