Alice Pinho #16112 Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice 1
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 Vamos nessa, querida Alice! Voos altos nos esperam! 1
Daphne Takahashi Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 18:04, Alice Pinho #16112 disse: Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice Expand Bem-vinda Alice! Bora voar! 1
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Postado 23 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 18:04, Alice Pinho #16112 disse: Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice Expand SEJA MUITO BEM-VINDA QUERIDAAA! 🫶 Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj 1
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Postado 24 de Julho de 2022 On 23/07/2022 at 18:04, Alice Pinho #16112 disse: Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice Expand Que nicho específico. Muito legal. Se organiza e compre na próxima turma. Está incrível! 1
Alice Pinho #16112 Postado 24 de Julho de 2022 Autor Postado 24 de Julho de 2022 Bem específicooo! E bem delicado! Tenho que me virar nos 30 pra atrair os seguidores
Ingrid Leão IR Postado 14 de Agosto de 2022 Postado 14 de Agosto de 2022 On 23/07/2022 at 18:04, Alice Pinho #16112 disse: Olá! Meu nome é Alice Pinho ( @alice_pinho) . Sou Nutricionista Oncológica há mais de 25 anos. Uma mulher de 52 anos que está sempre querendo aprender mais e se conectar com o que há de novo para melhorar o meu trabalho. Gosto sempre de me reinventar. Moro nos EUA há 8 anos mas continuo atendendo pacientes online e tenho alguns produtos online (cursos e mentorias) também. Sigo Cuenca há algum tempo e quando pego todas as dicas deles do instagram e faço na prática , pimba... dá certo!!! Me coçando pra fazer a formação de estrategista mas preciso organizar meu tempo primeiro. bjo e obrigada por este espaço Alice Expand Bem-vinda, Aline, melhor decisão, estamos entre os melhores. Estamos só no início, temos muito o que aprender. Qualquer coisa é só falar, estou a disposição
Recommended Posts