Marlene #10916 Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 EITA QUE MÁXIMOOOOOO hahahaha Vou atrás! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Amei seu perfil! Sou da Bahia também hihi Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 9 horas atrás, Marlene #10916 disse: Isso mesmo! Sou nordestina, baiana e quero mostrar para o mundo que nordestino ama ler, inclusive em uma pesquisa recente, a Paraíba foi eleita a capital com o maior percentual de leitores. E se você quer conhecer um clube de leitura muito PORRETA, vem conhecer o CLUBE DO LIVRO DA MARLA. @marlamoreira_ E se eu te contar que sou da Paraíba e amoooooo ler? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marlene #10916 Postado 24 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Só prova a veracidade da minha informação Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts