Pedro Penna Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um pouco descrente de como a galera usa as redes sociais. Então, resolvi entrar nesse desafio e acabei de criar literalmente um insta só pra isso! Então, ainda não tem nada.....kkkk Mas me segue lá: @socialmediadebar Vai ser legal ver a evolução das coisas e poder testar os aprendizados lá. = ) Ahhh, se precisar de alguma ajuda na área de design é só falar. E bora pro bar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...