Pedro Penna Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um pouco descrente de como a galera usa as redes sociais. Então, resolvi entrar nesse desafio e acabei de criar literalmente um insta só pra isso! Então, ainda não tem nada.....kkkk Mas me segue lá: @socialmediadebar Vai ser legal ver a evolução das coisas e poder testar os aprendizados lá. = ) Ahhh, se precisar de alguma ajuda na área de design é só falar. E bora pro bar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 23 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 23 de Julho de 2022 5 horas atrás, Pedro Penna disse: Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um pouco descrente de como a galera usa as redes sociais. Então, resolvi entrar nesse desafio e acabei de criar literalmente um insta só pra isso! Então, ainda não tem nada.....kkkk Mas me segue lá: @socialmediadebar Vai ser legal ver a evolução das coisas e poder testar os aprendizados lá. = ) Ahhh, se precisar de alguma ajuda na área de design é só falar. E bora pro bar! SEJA MUITO BEM-VINDO IRMÃO! Tenho certeza que sua jornada será incrível e muito próspera! Conta comigo e com toda essa comunidade de feras! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 8 horas atrás, Pedro Penna disse: Pedro Penna, 42, fanfarrão, adoro um boteco e curto um rock'n roll. Atualmente trabalho como Designer há 15 anos na uRock, agência da qual sou um dos sócios. Conheça um pouco mais do que faço em: www.urock.com.br. Criei um App chamado "Hum Brinde!" há 4 anos atrás, em que era possível presentear as pessoas em bares e restaurantes. Apesar de ter rodado um ano, acabaram-se os recursos financeiros e consequentemente encerrei o projeto. Se quiser saber mais sobre o Hum Brinde! é só dar um que te conto.... É um bom papo de bar! hehehe E como um bom cachaceiro, estou com uma nova ideia e querendo voltar a trabalhar com bares novamente. Confesso que sempre fui um pouco descrente de como a galera usa as redes sociais. Então, resolvi entrar nesse desafio e acabei de criar literalmente um insta só pra isso! Então, ainda não tem nada.....kkkk Mas me segue lá: @socialmediadebar Vai ser legal ver a evolução das coisas e poder testar os aprendizados lá. = ) Ahhh, se precisar de alguma ajuda na área de design é só falar. E bora pro bar! Ameiiiii a parte do fanfarrão kkkkkkkk Seja-bem vindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Pedro, que máximo!! Amei saber mais hahah seja bem-vindooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts