Lucas Matheus Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 (edited) Boa tardeee galera!! Eu estou tentando mudar a foto de perfil, mas o tamanho do arquivo sempre dá maior, e eu já redimensionei várias vezes mas mesmo assim dá erro, se alguém puder me dar um help eu agradeço Editado 12 de Julho de 2022 por Lucas Matheus 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanessa Vares Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 as vezes não é o redimensionamento e sim o tamanho dos kbytes da foto... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IZABELA AMARAL Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Valeu o esforço, Lucas conseguiu colocar uma foto com um Sr. bigode Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Clica na foto. vai aparecer a opção de vc excluir. Ai envia o arquivo da outra. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Sua foto tá muito massa, inclusive haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts